Acheiiiii! Descobri meu presente de Natal atrasado! Já escrevi até o e-mail pro Papai Noel.
Não ocupa lugar no armário! Ou melhor, até ser consumida ocupa, mas como não dura muito em minhas mãos, então não será um problema.
Não depende de moda, nem de ser gorda ou magra, apesar que pode me fazer mais gordinha. Risos.

Uma bala gigante de gelatina meninas,em formato de ursão, que tem tamanho que vai de 24 cm ( o que equivale a 1.400 ursinhos pequenos) até 66 cm, com peso de até 2 kilos de pura gelatina.

Pena que só estão a venda no exterior, mas quem sabe este ano já tem por aqui e eu ganho uma? Deve ser uma delíciaaaa!

Olhem os links caso vocês também queiram uma delas :
O valor gira em torno de $ 40.

http://giantgummybears.com/

http://toddland.bigcartel.com/product/the-worlds-largest-gummy-bear

E se quiserem, me mandem de presente também!

Beijos,


2 Comentários

  1. A cara é boa sim! Tomara que chegue logo por aqui, e num precinho melhor!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Linda do jeito que adoro doces esse urso não duraria um dia aqui em casa.
    Ai minha dieta...

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos