Certo!
Não sei o que fazer com os meus cabelos.
A última vez que cortei eles consideravelmente foi em 2008. Após isto, somente as pontas.
Ele não é liso, não é encaracolado.
Ele é uma mistura dos dois. Ele é meio ondulado. Na verdade ele é triste.

Eu comprei há um tempo uns pequenos bigudins da empresa Dompel, e essa semana decidi fazer cachos no meu cabelo.



Eu sei que vocês vão dizer que tem o tal aparelho que faz babyliss, mas eu queria fazer à moda antiga mesmo.
Fiz com o cabelo molhado e dormi com eles. Não é a coisa mais confortável do mundo. Poderia ter secado com o secador, mas já era super tarde, então decidi que dormiria com eles mesmo.
Olha como é a forma que fica no cabelo:




Eu usei um spray fixador que é muito ruim, é super normal, o mais básico de todos.
Mas o resultado de tudo isto foi.......


E então, como vocês acham que fiquei?
Eu amei o resultado e quero fazer muitas mais vezes! Mas estou sonhando ainda com meu Magic Leverag também!

Beijos,

8 Comentários

  1. Ficou lindo Adorei, o resultado ficou super natural
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo greice, faz mais vezes simmm!

    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ficou!!
    http://justfondness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo Greice! Eu faço meus cachos com aqueles bobs térmicos antigos. Eu fervo eles e depois só deixo 5 minutos na cabeleira. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Uau, ficou muito legal.
    Combinou com o formato do seu rosto.
    Já pode adotar o estilo!

    Bks
    Evani

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei do resultado..deve ter sido incomodo dormir com eles neh
    bjosss e obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir
  7. Isabel, você teria que entrar em contato com a empresa para ver onde está à venda, eu comprei em uma loja de cosmétios por aqui!
    beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos