5 Comentários

  1. Esse é diferente Marcia, o que faço não vai creme de leite e maizena, mas gostei da proporção, porque só usa 1/2 do creme de leite!

    Vou tentar

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Parece fácil!

    Mas se tratando de eu estar na cozinha... tem tudo pra dar errado... kkkkkkk

    Valeu pela dica!!!

    Agora voltou com tudo então Márcia???
    Já estava sentindo falta dos teus post =]

    ResponderExcluir
  3. Menina, tá de babar!!! Pudim nunca tem erro, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog,maravilhoso,já estou seguindo.
    Rogerio Rinaldi designer de jóias e acessórios
    http://sbrincos.blogspot.com
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Lindas já estou divulgando seu sorteio no meu blog Br Sorteios, mas ao seu pedido tbm estou divulgando com todo prazer no S.F!! Confira lá ;D

    Espero que goste ;)

    Bjsss'

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos