Eu tinha que compartilhar com vocês queridas amigas, nem que seja só para despertar a criança que habita para sempre em nós, e que adora a Hello Kitty, o que estará a venda nas lojas físicas da Sephora e online.

Não vou dizer o que é, vou deixar a imagem falar por mim!
Então, olhem para baixo e sorriam:

Gostaram?

Eu Ameiiiiiiii!
Kit de pincéis e pote de decoração Hello Kitty!

Pelo que eu li vai custar $ 49.

Aqui esta o link a famosa meca dos cosméticos, amada e adorada por 10 entre 10 mulheres.


Mas, ano passado a LHMV, empresa controladora da Sephora adquiriu a Sack's, que é a maior empresa de venda de produtos online no Brasil, e que fará a entrada da Sephora em nossas terras.

6 Comentários

  1. Oi querida:
    Também estou esperando o sorteio das agendas, cadernos e gloss que vc anunciou! Estou torcendo e esperando o resultado!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Amei, fiquei realmente apaixonada!!! Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Que coisa fofa...essa gatinha é demais..

    ResponderExcluir
  4. Ameyyyyyyyyyyyyyyy... hihihi, desculpe a demora pra passar no seu blog, eu tava de férias aí era mais difícil me conectar, ahhh outra coisa estou com um novo sorteio no meu blog viu?! Espero sua visitinha lá, eu agora tentarei sempre estar por aqui também!!! Beijão!!! e até breve... =*

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais, a Hello Kitty é uma princesinha que deveria ter uma casa na Disney...rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos