Sabe quando você acaba viciando em algum seriado? Comigo acontece sempre. Já vi tantos seriados que perdi a conta.
Alguns tem uma só temporada, outros acabam tendo uma vida tão maravilhosa que faz parte da nossa e quando acaba a gente sofre...eu sofro!
Quando Lost terminou pareceu que tinha perdido um pedaço de mim.
Mas a verdade é que sempre surgem novas séries que nos fazem felizes.

Estou curtindo muito The Big Bang Theory: quatro nerds, uma mocinha que vive num mundo normal e muita piada inteligente.
O fato é que não é nada parecido com aqueles filmes americanos com nerds chatos e aquela apelação sexual. Cada personagem tem seu perfil próprio e você dá risada do jeito de cada um deles.



A série já está na quarta temporada e pelo que se comenta pelos bastidores, mais duas temporadas já estão sendo negociadas.
Se me pedirem de qual temporada eu mais gostei, posso dizer que é esta que está passando, parece que tudo está mais maduro.

Vamos conhecer um pouquinho mais sobre cada personagem?

O que eu mais adoro: Sheldon Cooper!


Sheldon é o mais nerd de todos. Não gosta muito de relações sociais e não se importa muito com elas, mas ultimamente tem tentado se habituar a isso. Faz comentários impróprios, não entende sarcasmos, nem piadas, sintomas característicos da Síndrome de Asperger.
Creio que isso faz do Sheldon um personagem super engraçado. Tem mania por coisas super organizadas, gosta de tudo muito bem explicado e geralmente acha que está correto em tudo.


Leonard Leakey Hofstadter:



Leonard também é Phd e melhor amigo do Sheldon. É apaixonado pela Penny desde que a conhece.
É um dos únicos que mais compreende Sheldon e o aceita tão bem.
Leonard é extremamente simpático, engraçado e adora sarcasmo.


Howard Wolowitz:



Howard é o único do grupo que não tem Phd e por isso é sempre ridicularizado por Sheldon.
Sempre se achando o garanhão, não consegue fisgar mulher alguma, mas sempre tem cantadas e pegadas infindáveis, mesmo que seja a mãe, avó, tia ou a irmã de seus melhores amigos.
Mora com sua mãe que nunca aparece no seriado mas seus gritos são sempre um marco e todas as vezes que ele tenta sair para morar fora, nunca consegue.
Melhor amigo do Raj, estão sempre juntos para  que der e vier.

Rajesh Koothrappali:

Mais conhecido como Raj, é imigrante no país e veio da Índia. Sofre de uma doença chamada mutismo seletivo, que impede que ele fale com alguma mulher. Ele só consegue falar com alguma quando ingere algum tipo de bebida alcoólica.
Tem um sotaque bastante engraçado e é sempre imitado pelos seus colegas.



Penny:

Penny é a vizinha e a única mulher personagem principal da série. Penny sonha em ser atriz mas trabalha num restaurante e nunca consegue trabalhos como atriz.
É muito desejada por todos, menos por Sheldon, que é incapaz de desejar alguém.
Penny é a garota descolada, divertida e que vira muito amiga dos quatro nerds.


O que eu mais amei? Lembram da Blossom? Aquela adolescente louca dos anos 90? Agora ela faz parte do elenco também da série.
Não é uma das personagens principais, mas também integra o elenco. Não precisa nem dizer que eu amei ver ela, porque era viciada em Blossom!



É isso aí, meninas. A série é recheada de piadas, brincadeiras, muitas risadas. Eu adoro!
Passa na TV a cabo pela Warner todas terças-feiras às 21.30.




Alguém aí com certeza assiste e deve amar como eu.
Quem não assiste, com certeza eu indico!

Beijos,

6 Comentários

  1. eu amo essa serie, assisto direto. Super criativa, divertida.
    Lindo aqui, depois da uma passadinha lá? http://fashionistasbr.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu assisto e amo essa serie! Sou Fã do Raj,acho ele muito comedia!
    Tenho baixado os ep pa ver tudo na sequencia,pq quando comecei a ver,já estava muito adiantado...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu já ouvi falar muito bem, mas nunca assisti! Deve ser engraçadíssima!

    Passando aqui para desejar tudo de bom em 2011, que você e todas as pessoas que te cercam sejam muito felizes, viu?

    Olha, o Danimakeups tah de cara nova, e tem post novo. Depois dá uma passadinha lá, tah?!!

    Beijinhos linda!
    http://danimakeups.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO demais essa série, me surpreendi quando vi esse post, pois não ouço muito a respeito deles, eu também AMO o Sheldon, ele é o melhor! ahahah :D

    Beijão, Natália
    makeup--lovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. bazinga!!!
    também adoro eles, só tem figura!!!

    ResponderExcluir
  6. Greice sou fãzoca desse seriado, muito engraçado e com umas tiradas ótimas, eu tb fiquei trsitinha com a nossa perda de Lost e Friends então? Nossa. Mas Bazinga pra voce!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos