Ah, eu resolvi escrever este post porque é sempre legal a gente conversar um pouco mais abertamente, né?
Então, a partir de hoje vou começar a falar mais abertamente com as leitoras, afinal não há nada de mais nisso e com certeza um monte de gente gostaria de falar no meu lugar.

Honestamente preciso dizer que existem coisas que algumas pessoas não percebem mesmo. Ou melhor, percebem sim e se fazem de moscas mortas.
Tenho um exemplo para citar e vocês poderão me dizer que já passaram por isto, tenho certeza.
Quer ver?



Caso 1 - Soltaram um Pum?

Gente, soltar um pum é mais do que normal. Mas por favor, não faça isso num espaço fechado!
Vou citar um exemplo: Um belo dia no horário de trabalho, numa sala fechada estava eu e mais vários colegas. De repente começa um cheiro infernal. Mas um cheiro daqueles que tu pensa que o diabo está cavando e saindo do chão!
Foi uma vez e passou.
As portas e janelas fechadas porque o inverno no sul é horrível e havia um ar-condicionado ligado. Novamente aquele cheiro. Mais uma vez. Mais uma vez.
Eu não aguentei!
Mandei uma mensagem pelo msn para as colegas mais próximas dizendo: ' alguma de vocês está peidando enxofre?'
E mais uma vez. Ah, quando eu ia levantar e perguntar quem ali estava se "cagando", eu tranquei a respiração e sai porta afora.
Lógico que a pessoa não ia assumir!

Gente, por favor! Sério mesmo. Ninguém merece. Um conselho: vai ao banheiro, sai, dá uma voltinha e solta tudo por ali.
Não precisa matar os demais em volta como se fosse uma câmara de gás!
Sei que quando a gente solta dá um alívio, mas no elevador, em salas fechadas, no ônibus...me dá até vontade de chorar!

Se estiver na rua fica à vontade, está ao ar livre mesmo, né? Só cuida com o barulho, porque pode ter alguém perto e escutar. Já imaginou?

Beijos,

9 Comentários

  1. kkkkkkkkkkk que massa! Por mais normal q seja eu sou super grilada com isso! Pra mim pum é uma coisa íntima,que vc faz sozinha! hahahahaha
    é muito chata quando soltam num local fechado,bem desagradável mesmo,mas pode acontecer com todo mundo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. O impressionante como é comum isso acontecer, vc fica minutos a fio sentindo aquele cheiro e tem gente que não fala nada, nem que está incomodado tb, daí vc se passa por advogado do diabo e acaba falando. Eu não aguento ficar quieta, tb falo!

    ResponderExcluir
  3. Eitha resenha Greice hahaha. O povo aqui em casa diz que eu sonho com peido (desculpe a palavra), pq ninguém pode sonhar em soltar q eu já tô sentindo... Mas, é sério mesmo.

    No comedo do mês eu fui fazer a feira mensal estou eu escolhendo molhos e chega um homem pra fazer alguma coisa na prateleira ao lado da minha, numa rapidez tão grande que parecia q estava sendo deixado pra traz...

    Qual não foi a minha surpresa quando eu sinto aquele peido do tipo bufa, aquele peido que ou alguém tinha cagado ou o mundo tava fedendo a merda, ai eu penso e falo: meu irmão, cagaram e deixaram de presente pra mim e sai correndo.

    Fui escolher outras coisas enquanto a catinga passava, mas depois de uns minutos quando eu voltei o fedor ainda tava lá. Sai novamente e só voltei uns 30 minutos depois.

    Aff, que coisa esse povo!!!

    É como eu sempre digo: Peidar vale mas jogar bosta na cara dos outros não... hhaahhahah

    Desculpa escrever tanto, mas só assim desabafei a minha indignação, não posso fazer isso no meu blog pq não tem graça.

    ResponderExcluir
  4. Greice eu li o post em primeira mão kkkk Repito: Adoreeei
    Assim eu acho q peido não devia ser tão discriminado, isso é preconceito kkkkkk
    Zoa
    Essa menina da "Flor do lírio" ela me lembrou minha prima, a gente aki em casa brinca sempre "é psicológico", pois é só vc olhar pra ela de um jeito diferente q ela já começa a sentir o fedor sem ninguém ter bufado. kkkkkkkk
    Mas realmente, peido é igual filho, a gente só atura o nosso. Tem gente q não peida, se borra todo, e esses não dá pra aguentar. hauhauhauhaa

    ResponderExcluir
  5. Tá, eu ri e muitoooooooo ! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Sabe que é legal ter essas opiniões, porque tem pessoas que pensam cada coisa, mas isso é uma coisa natural. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. e legal ver mulher segurar peido, elas tem pavor do ato, os homens adoram e gostam de ver a cara delas de nojo! calma e só respirar fundo que passa! kkkkkkk.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos