Se tem uma marca que eu acho super confortável e confiável na hora de compra é a Hering.
São tecidos macios, com estampas diferentes e que faz o meu gosto.
O mais legal é que geralmente são produtos 100% algodão, que neste verão é uma maravilha.

Escolhi alguns looks que achei legal desta nova coleção primavera-verão 2010/2011 e mais alguns que estão disponíveis na lona online da Hering e que estou de olho para comprar.
Mas convenhamos, se você for na loja física, é capaz de se perder em tantas opções.
Aliás, em qual loja que a gente não gostaria de entrar e comprar um monte de coisas?




Estas foram quatro peças que eu escolhi.
Claro que escolheria muitas mais, mas só para vocês darem uma espiada nas opções disponíveis. Até porque acima já podem ver os modelitos que estão em alta nesta estação.




Eu acho uma delícia estes shorts de algodão, que ficam soltinhos, já que eu não gosto de usar coisas muito apertadas, como os de jeans, por exemplo.
Não fica aquele look de 'dona de casa' e dá para combinar com blusas bem diferentes sem perder o próprio estilo.

E então? Aprovaram os novos modelos da estação?
Eu tenho diversas blusas da marca, porque sei que tem uma durabilidade bem legal e dá para montar um visual bacana, principalmente com as regatas.

Um beijão,



5 Comentários

  1. Greice, pensa numa pessoa adepta de Hering, euzinha, adoro as roupas de lá, são super confortáveis e sempre acho meu tamanho.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ai q lindo o vestidinho listrado ^^ sera q acho aki rss bjo flor feliz 2011!

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro as roupas da Hering. Eu não sabia que tinha loja on dele. Vou olhar direitinho.
    beijos
    Héstia
    http://www.coisasdenatalie.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo a Hering!! Roupas confortáveis e atuais!!

    http://blogheyhoney.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas, olha eu amo as roupas da Hering também, sempre tem coisa super confortáveis!!
    beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos