Meninas lindas, hoje eu venho para deixar uma dica super bacana de um lugar que faz maravilhas.
É o Ateliê de Doces FLOR DE CUP aqui em Caxias do Sul-RS.
Eu conheci a empresa por acaso, quando as gurias anunciaram no Groupon.
Encomendamos uns cupcakes para distribuir entre os funcionários da empresa na festa de final de ano e todos se apaixonaram.
O atendimento é personalizado, você escolhe o que quer e as meninas colocam a cabecinha para funcionar hehehe.
Outra coisa que me chamou muito a atenção no ateliê é que quando você chega lá, você vê tudo o que estão fazendo, no maior capricho. Considero isso muito importante, não gosto de gente que faz as coisas 'escondidas'.
Meu marido fez aniver no último domingo e como ele corre de kart, pedi que as gurias bolassem algo e o resultado ficou maravilhoso, até ele se admirou com os detalhes.
Confiram:



Lilia e Lu, parabéns pelo trabalho e muito sucesso sempre !!
Para conhecer o trabalho do Flor de Cup (que faz também uns docinhos maravilhosos) é só clicar aqui.

4 Comentários

  1. Adorei a dica, já anotei o site aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Márcia !!!
    Obrigada pelos elogios e incentivo !!!!
    Adoramos atendê-la e adoramos o blog !

    Muito Beijos
    Lilia e Lu

    ResponderExcluir
  3. Será? Será que ele enviam pro RJ? O niver da Gi tá chegando e queria um bolo personalizado assim, vou lá perguntar! Bjs e ótima dica

    ResponderExcluir
  4. Eu acho bacana também poder ter a visão do trabalho que está sendo feito. Que capricho! Parece estar delicioso também. Fiquei com vontade e também quero aqui em Curitiba. ;-)
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos