Como sempre temos todos os estilos (Graças a Deus) e tamanhos para vestir os modelos neste mundo afora, duas celebridades acabaram usando o mesmo modelito.

O legal é que as duas tem uma diferença entre si: curvas.
Sabemos que Victoria Beckham é super magra, com seios siliconados e ama o padrão magérrima de ser.
Kim Kardashian é altamente voluptuosa e pelo que se sabe é tudo natural. Não que isso faça alguma diferença.

Um mesmo vestido e uma pergunta: Qual fica melhor?
O vestido é de Alexander MacQueen e como a blogueira pode opinar, eu acredito que tenha caido mil vezes melhor na Kim, que aliás ficou lindíssima.




Eu queria ter curvas como as da Kim mas ao mesmo tempo ser magrinha como a Victoria...
Ser mulher é difícil!

15 Comentários

  1. fiquei zonza com esse vestido... mas concordo, ficou muito melhor na Kim!!

    ResponderExcluir
  2. Greice, que o padrão magérrimo de Victória é feio demais nós sabemos, mas não achei que o vestido ficou bem na Kim, talvez alguém com um corpo meio termo, nem tão magra, nem tão voluptuosa.
    Mas isso é só minha opinião.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Aaaah :B Eu fiquei com medo da Victoria :P Não parece naada saudavel, apesar de não ter gostado do vestido pra segunda por realçar DEMAIS as curvas, sem dúvidas o corpo dela é mais bonito :D

    ResponderExcluir
  4. Achei os vestidos terríveis de qualquer jeito.. mais o menos pior é o da Victória.
    bjs

    www.cackisworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A Kim é tão linda! Tem uma aparência saudável e feliz, já a Victoria...

    ResponderExcluir
  6. Kim, Kim, mil vezes Kim!
    Uma vez vi um documentário sobre a Victoria...ela lançou uma coleção de roupas nos Estados Unidos. Mas com um detalhe: só usa as roupas dela quem tiver manequim 34 para baixo!!!!!! Achei ridículo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Primeiro sorteio do blog já no ar:
    http://justfondness.blogspot.com/2011/01/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  8. Para falar a verdade, eu achei que esse vestido ficou feio nas duas!! Tem vestidos mil vezes melhores!!

    ResponderExcluir
  9. Muito feinho esse vestido, mas se tenho que escolher.. vestiu melhor na Victoria com certeza :)
    Beijokasss

    ResponderExcluir
  10. Acho q o vestido ficaria melhor em alguém q fosse uma mistura das duas! rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. "Eu queria ter curvas como as da Kim mas ao mesmo tempo ser magrinha como a Victoria...
    Ser mulher é difícil!" Super concordo!!
    Mas odiei o vestido na Kim, parece que acentuou mais as curvas... Já na Vic acho que ficou melhor porque o vestido da um efeito de aumentar o quadril...

    ResponderExcluir
  12. Ficou bem melhor na Kim... ressaltouu demaisss as curvas dela e afinou bastante a cintura dela... modelito interessante

    ResponderExcluir
  13. Ah achei que esse vestido ficou melhor na Victoria, a kim é uma mulher linda, mas creio que o vestido ficou melhor na Vic pelo fato dela ser mas magra. Na Kim fico estranho, parece que ela vai ter dificuldade p/ andar com ele já que na m.i.n.h.a opinião ela parece que ficou amarrada huahuahuahua! Adorei o blog, e já estou te seguindo.
    Mas ps... pode me chamar de leitora e não só seguidora. Pq prometo sempre estar aki participando do seu blog. Eu li o seu post e concordo com vc. Adoro minhas leitoras que participam e comentam é tão bom...
    Bjsss

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  14. Pois é, o vestido é meio que uma ilusão de ótica, mas ver em duas versões é divertido!

    ResponderExcluir
  15. Gente que efeito que deu na cintura a Kim, ta bom que ela e toda cheia de curvas mas o vestido deu uma ilusão de otica legal kkkk

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos