Eu poderia me estender e ficar aqui escrevendo por horas. Mas o negócio é o seguinte: estive no Uruguai, mais precisamente em Rio Branco a fim de conhecer e sem nenhuma empolgação.
Isso até chegar lá.
Gente, qualquer mero mortal enlouquece.
Tem muita coisa e o principal, muita coisa boa e barata.
Trouxemos muita bebida (muita mesmo), roupas, tênis, bolsas, chocolate, alfajor, comprei um jogo de panelas mara e um aparelho de jantar 'mais mara' ainda, além é claro dos famosos chás.
Ah já estava esquecendo, trouxe salame, queijo e também Adobo que, é o motivo deste post.
Meu pai sempre trazia esse tempero quando ia ao Uruguai, então dessa vez eu não podia esquecer.
Pra quem não conhece:

 Eu precisava estrear uma bistequeira que comprei lá também, então decidi fazer uns filés com adobo (rapidérrimo e super apetitoso).



Eu gosto de deixar o Adobo beeem fritinho, porque ela dá um 'crock' todo especial.
Ah, pode acompanhar com cervejinha Uruguaia bem geladinha. #adooooro

*Suspiros* Super recomendo Rio Branco e não vejo a hora de voltar, já estou cheia de planos.

Beijos,

4 Comentários

  1. Ótima dica, Marcinha! Ando louca para conhecer o Uruguai! Quando eu for, comprarei Adobo, com cereza!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia! Jura que o Uruguai é bom pra fazer compras, é? Que mara! Adoro! Humm..deu até água na boca...tanto pelo filé com Adobo quanto (e mais) pelas compras...bolsas, chocolates, alfajores...para tudo! Vc tem dica de rotas? Como ir do Brasil até lá e tal?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Letícia, jurooooo !!!! Vou fazer um post com dicas, pode deixar.

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoal, se existe algo bom é viajar para o uruguay para fazer compras.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos