Mulher e unhas pintadas!
Essa é uma dupla perfeita em qualquer situação, mas unha lascada não tá com nada né?

E agora que o ano está começando e as viagens vem chegando, como podemos ter sempre á mão o removedor de esmaltes para termos sempre unhas lindas e perfeitas?
Basta ao invés de usarmos os tradicionais removedores de esmalte em vidrinhos, usar em lencinhos.

Eu achei uma das maiores invenções em termos de cosméticos, porque cabe na bolsa, na mala, na necessáire, não vaza e dá uma super ajuda em qualquer situação.

Eu uso da marca Carelife, pois foi o que achei em minha cidade e não tenho do que reclamar.

Cada embalagem contém 30 lenços e com 2 unidades consigo remover todo o esmalte das minhas unhas além de não ressecá-las, pois não possui acetona e tem um preço bem camarada.
Consigo encontrar esta marca nas Farmácias Panvel e custa em torno de R$ 5,00 cada potinho.

A facilidade do produto é que além de poder carregar para todo lugar, ele não é oleoso e sai facilmente, depois é só lavar com água e sabão e pronto, está tudo em ordem!

Existem diversas marcas no mercado que fazem a mesma função, o importante é utilizar o produto de forma correta e não deixar o potinho aberto para que os lencinhos não sequem rapidamente!

Fica a dica!


 

 
 

6 Comentários

  1. Prático? Maiores invenções? Acho que você está exagerando um pouco... Isto foi uma das maiores decepções que já me apresentaram no mundo dos cosméticos. Não quero ofender, mas espero que você seja realmente sincera nos seus posts, cansei de ver blogueiras falando mal deste removedor de esmaltes em lencinhos, resolvi testar, e era bem pior do que eu imaginava. Eles só prestam se você tiver uma MEGA paciência, e são oleosos sim. Eu adooooro o blog, leio SEMPRE, e espero sinceridade mais sinceridade nos próximos posts. Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto desses lencinhos, porém uso os da marca Ocean... Realmente são bem oleosos como a outra leitora disse, mas é bom que dá uma hidratada básica nas cuticulas. Rsrsr... Bem melhor que aquelas marcas brancas de acetona na unha.
    Muita gente pode não gostar, mas eliminei o uso de removedores líquidos para remoção total do esmalte, pois prefiro os lencinhos nesse momento... Fora que é uma mão na roda, porque dá para levar na bolsa.
    Bjus
    www.channelfake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uia Oo

    então, nunca usei, nunca vi, mas gostei da dica, vou testar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi. Essa marca eu não conhecia, constumo usar os da Oceanne, e concorco com o segundo coment, eles são oleosos, mas dão uma hidratada nas unhas e cuticulas...

    Bjooos
    http://luhsbackstage.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. meninas deixa eu explicar, eu so posto comentários sobre produtos que eu uso, eu achei prático porque acetona, removedor líquido são muito difíceis de levar pra cima e pra baixo inclusive na bolsa.E este em lenços pode ser transportado facilmente, mas claro que nem tudo agrada a todos , o que é ótimo pra mim pode ser péssimo pra vocês, por isso que é ótimo cada uma comentar a sua experiência pessoal.
    Eu pinto minhas unhas de cores claras e comigo ele funciona, pode ser que com cores mais fortes ele não seja tão bom quanto foi pra mim.Mas participem sempre com suas opiniões!

    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Também acho que o que agrada ua às vezes não agrada a todos, é legal troca de experiências mesmo.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos