Eu adoro ver filmes meninas, principalmente suspense e policiais, e como eu li na revista Veja que saiu no dia 19/12/10 o comentário sobre o filme 72 horas, resolvi vir aqui recomendar para vocês.


Eu vi o trailer desse filme no cinema, e a primeira coisa que me chamou a atenção era que eu conhecia a história, ai me lembrei que eu tinha visto em dvd uma outra versão deste filme, e que foi refilmado, mas o estranho é que a Veja não falou nada a respeito da primeira versão.


O que eu assisti se chama Pour elle - Por ela - ( Anything for Her) e é um filme de 2008, tendo no elenco a atriz Diane Kruguer e Vincent Lindon, e o diretor Fred Cavayé, sendo todo falado em francês.


Resumo: Lisa é injustamente acusada de um crime, mas todas as provas materiais a incriminam, o que a faz a ser condenada a 20 anos de prisão.
Seu marido, um professor universitário não acredita na sua culpa e é aqui que começa toda a ação do filme ( e que eu não vou mais falar nada para não perder a graça).




Na nova versão, o ator é o Russell Crowe e a atriz Elizabeth Banks, e o diretor Paul Haggis.
Como já está passando nos cinemas, eu pergunto: Vocês já viram? O que acharam?
Qual o gênero cinematográfico preferido de vocês?






2 Comentários

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos