Eu uso, aprovo, recomendo e quero ouvir as opiniões de vocês.
Eu comprei essa pomada em spray para minha mãe usar, porque ela seca muito o cabelo dela com secador, que é um dos grandes inimigos do cabelo, apesar de deixá-lo lindo e maravilhoso, pois se não estiver a uma distância considerável, ele acaba na verdade prejudicando e muito nossos fios, e minha mãe não tem paciência para fazer escova nela mesma, então foi tipo uma compra 2 em um: facilitar a vida mas protegendo as madeixas.

Achei bastante prática por ser em spray, até porque eu só conhecia as pomadas em formato creme, que me dão a impressão de deixarem o cabelo pesado ( nunca usei em creme, mas eu tenho esta impressão).

Segundo o site cabelereiros.com, ela é indicada para cabelos rebeldes, e com isso a Aspa Cosméticos coloca no mercado a pomada em spray Sprayset, que dá brilho, alinha e acalma os fios difíceis.
O produto é um condicionador em forma de pomada, que facilita a escovação e a prancha, mantendo o alisamento por mais tempo.

Com formulação balanceada, melhora o brilho e nutre os cabelos, promove o fechamento das escamas e forma um filme protetor que evita a desidratação durante a exposição ao calor ou ao sol.
Na embalagem diz que ela pode ser usada nos cabelos secos ou levemente úmidos, mas bem enxugados, e não deve ser colocada em excesso pois com apenas uma pequena quantidade o efeito desejado é obtido após usar o secador, a prancha ou ambos.

Minha experiência pessoal:
Um dia que eu precisei secar meus cabelos com o secador, o que faço raramente pois prefiro eles secando ao natural, eu acabei usando ela no meu cabelo e fiquei surpresa com seu bom resultado.
Meu cabelo é bastante volumoso, mas bem fino e levemente ondulado. Eu spreiei no meu cabelo e ao ir secando fui escovando com uma escova redonda, mas sem me preocupar em fazer uma escova lisa.

Resultado: o cabelo ficou bem ajeitado, com volume controlado, e até mesmo após dormir ( eu lavo o cabelo à noite, em horas bem avançadas), no dia seguinte o cabelo estava bem bonito .
Eu até comentei com minha irmã que tem o cabelo muito parecido com o meu, e ela também concordou comigo ( ela também usou e gostou).

Espero que vocês gostem dessa minha dica, apesar que em matéria de cabelos muitas vezes cada uma tem um resultado diferente da outra, e com tantos produtos a nossa disposição no mercado fica realmente difícil testarmos todos para acharmos o que é melhor pra nós.

O valor que paguei foi em torno de R$ 15,00.

Alguém já conhecia? Alguém já usou? Alguém conhece e recomenda alguma outra pomada em spray?


5 Comentários

  1. Pomada em spray p mim é novidade ou nao tinha reparado, como vc mesma disse esse produtos sao otimos sao so por cuidar mas tb por facilitar na hora de seca, vou procurar aki rss pois seco muito os cabelos, bju linda

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Q legal nunca tinha visto este produto não...Muito interessante.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Não lembro bem qto paguei mas acho que deve ser até 20,00 reais no máximo, e compensa e muito

    experimentem! Claro que cada cabelo é um cabelo e o que é bom para uma pode não ser para as demais. mas o legal é compartilharmos novidades!

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Me repassa que eu tô toda amassada, tudi di bom esse spray, necessito urgente.

    ResponderExcluir
  5. Eu comrei aquele fixados mais simples, o branco, nem lembro de qual marca e não curti....afffff

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos