- Foi feita uma pesquisa dos seriados mais baixados de forma ilegal em 2010:
* Heroes
* Lost
* True Blood
* The Big Bang Theory
* Glee
* Dexter
* 24 Horas
Digamos que os que estão em negrito sejam todos os que eu baixe e sempre baixo 'ilegalmente' e assista cada vez que sai um episódio novo! Ah, não consigo resistir, é maravilhoso assistir todos estes seriados!

- A apresentadora Luciana Gimenez foi xingada de barril no Twitter, se irritou e respondeu a seguinte frase: "Me chamaram de barril. Posso até ser, mas meu marido diz que sou um belíssimo barril!!! E a fofa que falou nem foto tem...se manca!" -- Pois é, ninguém é de ferro. Sempre bela e cheia de charme, todas as mulheres mudam o visual na gravidez e a Luciana não admitiu uma pessoa qualquer falar uma besteirinha? Imagina se eu batesse em qualquer um que me ofendesse na adolescência? Tinha parado na Febem. Risos.

- Lindsay Lohan já está livre da reabilitação e resolveu ir morar na praia para se livrar das companhias que tinha quando morava na cidade. Disse que quer que 2011 seja um ano de novas mudanças. Mas pelo que li hoje, ela foi morar ao lado da sua ex-namorada Samantha que ficou muito brava ao saber da situação. Ui! Parece que eu li a mesma reportagem em 2010, 2009, 2008. Bom seja como for, espero não ler a mesma coisa em 2012.



- Só vejo notícias sobre Passione: Fred espanca Clara, Gemma bate em Clara...eu também quero bater na Clara! Depois eu li que o Fred apanhava de mais não sei quem. Façam suas apostas! Uhuuuuu. Pancadaria geral.

- Estão falando que a Taylor Swift está namorando o Jake Gyllenhaal ( caraca que nome complicado ), somente para fazer ciúmes para o ex, Taylor Lauter. Sabem aquele que nunca está vestido nos filmes de vampiro? Pois é, é este. Risos. Engraçado que ela tem o mesmo nome do ex. Estranho.
Mas e daí, eu também estou namorando um desconhecido para fazer ciúmes para o Totó de Passione! Huahuahuahuahuahuahua. Fala sério! Vão querer bater em mim também.

- Kim Kardashian está dizendo em entrevistas que não se acha bonita e sexy como todo mundo pensa.
É exatamente neste momento em que alguém sóbrio enfia a mão na orelha dela e diz: " Se liga! Você acha que estão te chamando em capas de revistas, editoriais de moda, tapetes vermelhos, programas e tudo mais porque você tem realmente muito talento?!" Nossa, como eu sou cruel.

- Victoria Beckham diz que seu marido, David, não é bonito quando acorda! Sem comentários! Dorme com o Ronaldinho Gaúcho.



Seja como for, estas são as novas fofocas da semana!

Beijos,




5 Comentários

  1. Hahaha Adorei as fofocas! Sempre assisto The Big Bang Theory! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Lindo o seu blog site!
    Estou passando para desejar um ótimo ano de 2011!FELIZ ANO NOVO!
    Ah! Vou aproveitar e te seguir!

    Um abraço!

    http://nanciacessorios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei as fofocas, agora a do David não falem dele não, o cara deve ser bonito até numa oficina cheio de graxa.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk Greice adoro suas fofocas. Pois é, magrela, vai dormir com Ronaldinho Gaucho. Se ele fosse tão feio assim ela não estaria grávida de novo aaaargh, ô homenzinho gostoso pra gostar de osso. Mas, bem, gosto não se discute. E a Kim só quer ouvir as pessoas dizerem "ah, q isso, vc é linda". Aff!!! Odeio essas pessoas q sabem q são bonitas, mas gostam de fazer charme pra ganhar elogio hahahahaha

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos