Ai gente. Chorei!
Eu sei que é sempre bom mudar o visual, inovar, cortar, pintar ou raspar a cabeça de uma vez. Mas confesso que eu me arrependi demais em ter cortado o meu.
Tinha um cabelão super comprido, mas na verdade não é e nunca foi liso. É aquele cabelo meio ondulado como eu sempre comento por aqui.

O ruim é que não tinha um corte e quando eu queria deixar ele bonito mesmo, fazia uma chapinha e isso cansa um monte. Pensava em fazer uma progressiva, mas nunca tinha ido mais fundo na teoria, pois pensava que estragava demais o cabelo.

Como era meu cabelo antes em comprimento e como ficou depois:




E como ficou o corte:



Gente mas aqui ele está com escova e totalmente lisinho. Quando deixo secar sozinho ele fica coma frente enroladinha e todo bagunçado.
Achei um shampoo que deixa meu cabelo muito legal para secar sozinho. Ele dá uma dinâmica mais lisa neste meu corte, pois como ele ficou mais leve, enrola bem mais fácil.
Me recomendaram a utilização desse shampoo e condicionador para depois da progressiva, mas comecei a usar agora.



Linha Vult Extend Nutri ( Cabelos Normais )

O que diz o produto: esta linha possui o ativo Bioex Herbal, que limpa e mantém a hidratação que o cabelo precisa. Preserva a estrutura dos fios, dá brilho e vitalidade e pode ser usado diariamente.
O condicionador possui também queratina e pantenol que deixam os cabelos mais sedosos, soltos e macios.

Minha percepção:  As primeiras vezes que usei esta linha, eu percebi uma maciez profunda. O meu cabelo com esta linha sempre fica mais liso do que o habitual, mas não percebo muita alteração no brilho. Ele tem um brilho maior no início, mas depois de algum tempo, questão de umas 3 horas, ele vai ficando mais opaco. Mas a maciez tenho que concordar que é grande.
O cheiro é muito bom e permanece geralmente por mais de um dia.

É sempre bom deixar avisado que cada cabelo é uma sentença e é diferente o resultado para cada uma.

Beijos,



11 Comentários

  1. Greice,
    Progressiva é um santo remedio!!! Eu tenho o cabelo muito fino e cacheado,então ele ficava bem rebelde por conta disso...daí começei a fazer progressiva...Aí q maravilha!!! Inclusive fiz ontem e cortei curto,ficou otimo...nem pentear precisa..kkkk Faça q vc Não Vai se arrepender!!! BJOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Poxa ficou muuuuito bonito, mas realmente é muito dificil pra se acostumar .. minhas amigas contam ...

    Eu tenho o cabelo quase na cintura e sempre quis cortar bem curto porém me falta coragem ...

    Ao longo do tempo usando tintura ele fez umas pequenas ondas que me encomodam ...


    Ai resolvi ir atrás pra ver se tinha algo pra resolver meu problema, foi quando minha patroa me indicou um rapaz que faz uma escova chama "Escova de Banana".

    Essa escova dura no meu tipo de cabelo cerca de 7 meses ... resolvi optar por ela pq a progressiva é muito agressiva e acaba saindo mais caro pra retocar do que pra fazer no cabelo todo ...

    Essa que eu fiz é pra durar em média 2 meses, porém se vc tomar os devidos cuidados que o profissional indicar dura muito mais ... como por exemplo a minha que dura 7 meses...

    Bom fica a dica rsss

    A mais uma coisinha que queria dizer, ou melhor uma "sugestão", você poderia colocar em seu Blog aquela caixinha aonde a gente coloca nosso e-mail e recebe as atulizações do seu Blog por e-mail ...

    Eu sempre acompanho seu Blog porém as vzs acabo perdendo algumas postagem ...

    Fica a dica tbm rsss

    Bjokas
    T+
    *.*

    ResponderExcluir
  3. Vc não está sozinha (apesar do teu cabelo com o corte ter ficado um espetáculo), mas me arrependi tanto de cortar o meu, até porque cortei demais!
    Já viu o post de hoje? Perdi meus seguidores!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh, mas eu gostei! Eu também tinha um cabelão e depois que cortei fui me dando de conta que cabelo na altura dos ombros dá muito mais leveza ao rosto da pessoa (e sinceramente, acho que foi o seu caso, deu um ar muito mais leve).
    De repente você podia também usar uma vez por semana aqueles cremes de tratamento. Meus cabelos sempre ficam mais lisos quando eu uso...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Greice!
    Eu adorei o seu cabelo! Ficou lindo!
    Sei bem como é o desespero que cortar o cabelão, já fiz isso algumas vezes e dá uma tensão danada...rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Greice, na minha opinião ficou ótimo seu cabelo. Lindo mesmo e com ar de leveza! Também acho que você poderia realçar o ondulado com mousse ou produtos para cachear mais ao invés de fazer progressiva. Mas é claro que é minha opinião e sugestão porque o importante é fazermos o que gostamos e nos sentimos bem. Você acredita que tenho o cabelo como o seu e o corte novo ficou igual ao meu(quando faço escova..rss). Então, por isso te digo se você usar um produto para cachear também vai ficar com um efeito bonito (modéstia à parte..kkk). Beijos

    ResponderExcluir
  7. Greice, acho que seu visu ficou show, mesmo porque, cabelo cresce, e sempre é bom dar uma renovada!
    Pela foto não parece que tirou muito, tive a impressão que o desfiadinho nas pontas parece ter dado ondulações e por isso a impressão de ter tirado um "tantão" de cabelo. O pior é que pra gente que deixa anos o cabelo crescer, passa isso e aquilo, com certeza cortar dois dedos ou um palmo é muuuita coisa! Da ultima vezq ue cortei, eu queria mesmo deixar nos ombros, mas meu marido percebeu (esse 1 palmo) e falou na minha cara que "não gostou" ...pode?? rsrs. Mas então eu AMO shampoo da Vult e só uso o blond, esse ainda não vi, acho que já vou procurar, me parece ótimo!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  8. Aah amiga, chora não.
    Fico tão lindooo. Nossa que cabelo lindo que vc tem ^^

    Em amiga já estou divulgando seu sorteio, desculpa a demora, mas eu ñ estava me sentindo bem esses dias. Mas já esta lá ;)

    www.sessaofeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Greice ficou lindona com o novo visuuuu!!! Parabéns e arrasa, mulher!
    AAAAh, adorei a dica do shampoo e condicionador. To precisando de um q deixe meu cabelo com aspecto liso mesmo :D

    ResponderExcluir
  10. Ah gente, obrigada pelas dicas. To penando seriamente se faço algo para alisar ou se deixo oco está e só uso secador e chapinha.

    ResponderExcluir
  11. Eu me joguei na progressiva e não me arrependo!!
    Amei o resultado e vou repetir a dose!
    Dizem que a cada aplicação o cabelo vai ficando menos volumoso!!

    Tá linda de corte novo Gre!

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos