Olá meninas!

Eu falei num post passado sobre a diferença das ampolas de tratamento Dove e Pantene, que eu estava curiosa para testar as marcas e saber qual era a diferença.
Pois bem, agora eu posso dizer que testei durante estas semanas as ampolas da marca Dove e tenho o resultado.

Primeiro eu gostaria de falar sobre as opções de venda que estão disponíveis! Tem aquela que são somente duas ampolas, e tem aquela que é uma caixinha que com tratamento para quatro semanas. Eu recebi esta para testar. São quatro ampolas para usar durante o banho e quatro ampolas para usar após o banho.


As ampolas são feitas para reestruturação do cabelo, de dentro para fora.
Na primeira utilização você já começa a ver o efeito do produto. O cabelo fica bastante lisinho e maleável quando está com a primeira ampola do banho. Tem um cheirinho maravilhoso.
O bom que é bem rápido. Três minutos e pronto, já pode retirar. Um dica legal é sempre retirar todo o produto, nunca deixar resquícios no cabelo achando que vai fazer bem, porque isso só prejudica.

Após o primeiro passo, com o cabelo úmido você aplica a segunda ampola.

Minhas considerações: Eu aprovo o produto. No meu cabelo que não tem química nenhuma, porém é danificado, ele durante estas semanas deu uma diferença muito grande.

Eu fiz vários testes: como meu cabelo era longo, o conteúdo das ampolas era mais do que o suficiente e sobrava mesmo assim. Não usava tudo nas aplicações, principalmente o passo dois, pois senão ficava com excesso de produto no cabelo.
O legal é que a tampinha do aplicador já foi feita com esta proposta, pois ela tem um pedacinho que se você não usa, pode virar e tampar novamente, sem precisar jogar o restante fora.

Usei um dia somente o passo um, ficou com um brilho intenso e bastante maleável, como se houvesse feito uma máscara de hidratação.
Também usei somente o passo dois e obtive o mesmo efeito.
Os dois passos causam o mesmo efeito, porém eu percebi que tem uma hidratação mais profunda.

Uma coisa que percebi quando deixava o cabelo secar naturalmente é que com o passo dois aplicado, o cabelo ficava inicialmente com um aspecto pesado. Porém ao passar de umas duas horas o brilho ia tomando conta e deixando o cabelo com o visual esperado.


As ampolas de tratamento são bem fáceis de aplicar, aprovo o resultado e continuo usando juntamente com o shampoo e condicionador da linha que adquiri.

Ampolas de Tratamento Dove: TESTADO E APROVADO!

Beijos,

7 Comentários

  1. Sou super curiosa para testar, tanta gente falando bem e eu nao vou ficar de fora neh rss bjao flor


    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que dica boa! Meu cabelo está assim também: não tem química nenhuma, mas como eu faço natação, tenho que estar sempre de olho nele por causa do cloro. Vou testar esse tratamento!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tô precisando dar um trato nos meus cabelos e adorei a dica. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Testei a ampola da Pantene e adorei.Estou louca para encontrar essa da Dove, mas tá dificil.Bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga! Obrigada pela visita e pelo carinho. Que bom que gostou da foto! ;-)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. To pra testar a da Pantene, tudo da Pantene fica bom no meu cabelo, então, compro de olhos fechados. Depois vou Testar essa da Dove!

    E sobre a lista de produtinhos, é menina, o corpo pede no verão!

    ResponderExcluir
  7. Realmente gostei das ampolas, deixam o cabelo com tom e jeito de hidratados.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos