Parece besteira, coisas pequenas, mas se for colocar tudo em uma lista e pedir de presente eu acabo falindo alguém.
Eu fui colocando estes itens para comprar e acabei deixando passar.
Uma hora eu pensava que ia comprar depois, ou seria melhor trocar por uma nova promoção que estava havendo em uma loja X.

Mas desta vez, esta lista vai sair do papel em 2011!
Eu preciso destes produtos.


Paleta 120 Cores - É mais do que necessário para quem gosta de viver combinando com a roupa como eu.
Na verdade, eu uma vez só usava as mesmas cores. Agora eu gosto de cores diferentes. E para facilitar o processo e não ficar com um monte de mini paletas ou vários tipos diferentes, acredito que esta vai agilizar o processo.
Não sei fazer makes, colocar diversas cores. Preciso aprender a fazer isso também e aproveitar ao máximo esta paleta.


Magic Leverag - Eu tenho o cabelo cumprido e gosto de fazer cachos, mas o estilo tradicional cansa e o babyliss estraga o cabelo.
Quando vi esta novidade, achei o máximo. Fácil, super prática e rapidíssimo de fazer.


Natura Chronos 25+ - Preciso começar a cuidar das marcas de expressão e das rugas que estão querendo brigar comigo. Já estou com medo delas há um ano. Isso começou a me preocupar.
Então optei por esta marca por indicações de algumas amigas e algumas leitoras que disseram ser muito bom.
Só estou na dúvida de usar somente durante o dia ou se é necessário usar durante o dia e durante a noite. Alguém sabe?

Sony Cyber-Shot Rosa - Minha câmera resolveu dizer que ia me deixar na mão e agora preciso comprar uma nova em folha. Já que é para mim eu escolhi uma marca que eu gosto e uma cor que eu amo. Perfeito!


Silicone nos Seios - Esse é o mais engraçado de todos. Mas eu cansei! Sabe quando você tem que ficar escolhendo a blusa que vai usar, não pode ser decotada demais porque você não tem muito seio? É o meu caso.
Se eu conseguir, este ano quero colocar próteses de silicone. Nada muito grande, mas que me deixe feliz comigo mesma. Não é o fim do mundo, mas é o começo da liberdade frontal!



Lime Crime - Faz um tempinho que eu já desejo algumas cores da coleção de batons da Lime Crime.
Acho moderno e lindas as cores, mesmo que sejam extravagantes.
Os tons de azul, por exemplo, eu acho demais! Nem sei dizer qual a cor seria a primeira que eu compraria.
Alguém conhece uma marca que tenha uma cor parecida e a mesma qualidade desta marca? Se souberem um preço bom e um lugar confiável que eu possa comprar e quiser me indicar, eu agradeço!





Esmaltes Unt Color - A Unt Color tem uma coleção de cores lindas, principalmente para mim que adoro os holográficos e com brilhos. Estou apaixonada por vários. Cada frasco custa R$ 15,50 e tem frete grátis para o Brasil.
Me apaixonei por umas 6 cores. Então entra para a minha lista também.
Se alguém souber também de alguém que venda aqui pelo Brasil, me avisa!





Sandálias Bebecê - Na minha última compra eu não pude incluir estas duas. Mas eu me apaixonei por elas. Um tipo de amor à primeira vista. Aliás a Bebecê veio com uma coleção maravilhosa de primavera - verão 2011. Se eu pudesse teria todas.



Depilador Elétrico - Depois que o meu estragou, eu comecei a usar aquele à cera. Também gosto daquele, mas tem a questão de colocar esquentar, faz uma sujeirinha e tal.
Então quando quero uma coisa mais rápida e prática, nada melhor do que um depilador elétrico.


Creio que estas são as primeiras coisas que eu desejo neste início de ano!

Peço novamente que se vocês souberem destas lojas e bazares na internet, principalmente aqui do Rio Grande do Sul que vendam os produtos que eu desejo e quiserem me indicarem eu agradeço de coração. Não sou acostumada a comprar on-line, a não ser em lojas como a Submarino, Americanas e tal.
Fico muito desconfiada em comprar no Mercado Livre, por exemplo.

Um abraço a todas e um Feliz 2011 para todas.


6 Comentários

  1. eu tenho uma parte da sua lista hehehe,mas confesso q queria algumas coisas dí,principalmente a paleta de 120 cores,nunca encontro pra comprar de alguem confiável com preço legal...
    O meu magic Leverag chegou aqui antes do ano novo e eu ainda não testei em mim,mas na minha mãe q tem cabelo curto já deu pra ter uma ideia e funciona bem.
    Tô usando o Cronos 25+ a uns 5 meses,uso durante o dia e a noite,mas por costume mesmo,sempre q lavo o rosto eu passo,não sei se faz algum efeito a mais...E o Satinelle tenho a uns anos ,mas é o antigo,verdinho,muito bom e não fico sem!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Greice! Eu também quero esses rolinhos para o cabelo. Achei Maravilhosa essa idéia quando vi, só não sei onde comprar... :-(
    Essa paleta 120 cores é tudo mesmo. Também quero! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não sei se ajuda, mas fiz a minha cirurgia de aumento das mamas há 16 dias com o médico q fez de 2 alunas minhas. Ficou tão bom q a minha mãe vai fazer com ele e mais 2 alunas tb. O nome dele é Dr. Alexandre Sato, da clínica Dream Plastic. N sei se todos os cirurgiões de lá são bon pq eu fui por indicação, mas super recomendo. Tô mto feliz... e n foi caro... vale a pena fazer um orçamento lá!! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Greice,

    Putz...Caí da cadeira, agora me levanta. Tô passada, vc abriu um mundo de opções que eu precisava e nem sabia! Pronto agora é que estoro o pobre do dinheirinho de plástico.
    Ai Ai

    ResponderExcluir
  5. Encomendei via EBay o Magic Leverag e está pra chegar! =) Só que meu cabelo é lisíssimo, acho que os cachos não vão durar por mto tempo.. Mas não custa tentar, né?
    Meu implante mamário tá agendado pro meu aniversário: 30/06! =) Vamos ver se rola tb..

    ResponderExcluir
  6. da uma olhada na coleção nova da contém 1 g... tem uns batons coloridos.. azul, amarelo e tal.. eu experimentei e achei otimo! a textura, durabilidade e tal =)

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos