Olá meninas!
Primeiro post meu sobre esmaltes... Pra ser bem sincera me apaixonei por esmaltes através de blogs e estou aqui pra dar minha humilde opinião sobre os que encontro pra vender na minha região!!

Bom e pra inaugurar escolhi uma combinação do Esmalte Fina Flor Tutti-Frutti e do Esmalte Mohda Ágata com Luzes Holográficas!!


Bem eu adorei a combinação e parecia criança, não parava de cheirar minhas unhas e nem de olhar pra elas... O brilho das luzes holográficas é muito bonito...

Ahh e o cheirinho maravilhoso de chiclete que ficou nas minhas unhas é do esmalte da Fina Flor da coleção Doçura!! A-M-E-I!



Bom e sobre a duração não tenho do que reclamar!
Essas belezinhas duraram nas minhas unhas 1 semana (incluindo lavar a louça, limpar a casa e dar banho no cachorro) , super recomendo pois a maioria dos esmaltes não dura 3 dias nas minhas unhas =]


**Desculpa a qualidade das fotos! Acabei de acrescentar na minha Wish List uma maquina fotográfica descente =]

Espero que tenham gostado!!

*Quer ver seu esmalte aqui no próximo post?
Encaminhe uma foto com seu nome e a cor do esmalte que está usando para
micheli.kaufmann@gmail.com

Beijos e Bom Final de Semana!!


10 Comentários

  1. Linda a cor desse esmalte.

    Bela duraçao.

    http://www.guiamodamulher.com/

    ResponderExcluir
  2. ai, eu quero um igual!!!!



    http://umpoucodeana.blogspot.com

    me vitita
    :**

    ResponderExcluir
  3. Oii Chelly!
    Nãoo sabia que tinha esmalte com cheirinhoooo!!!!Ameeei a diica.Vou logo comprar..tambem vou parecer uma criança, mas deve ser uma gracinha né??

    Adorei o post sobre esmaltes,estamos sempre fazendo nossas unhas né?!

    Má!

    ResponderExcluir
  4. lindo o blog, seguindo ! segue devolta ? http://paradise-for-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse negócio de esmalte com cheirinho. Nem sabia q existia. AAAh, pena q não dá pra aumentar a foto, eu queria ver melhor a cor do esmalte :s
    Mas mesmo assim, ótimo post! bjs

    ResponderExcluir
  6. Acabei de passar ele também e o cheirinho é uma delícia....estava com o bala de hortelã e ele durou uma semana exata nas unhas,só tirei pra variar mesmo...gostei bastante dos esmaltes da FinaFlor.
    PS:Nem cintilante ou brilho eu passei por cima só pra curtir o cheiro dele...

    ResponderExcluir
  7. É a qualidade da minha máquina é péssima!!
    Mas esse esmalte é tipo um coral bem delicadinho =]

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não tenho esmalte da Fina Flor. Gostei da novidade do cheirinho de chiclete. A cor também é bonita. bjs

    ResponderExcluir
  9. Chelly, ficou lindo, apesar de não ser muito adepta ao rosa nas minhas maõs, acho lindo nas mãos das amigas e fico super desejando um dia ousar a usar. E esses brilhos do holo, são demais né?

    ResponderExcluir
  10. Perfeitos!!
    Parecia uma boba olhando pra eles =]

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos