Meninas, mocinhas e mulheres amigas!
Desde que lançaram a linha Beauty in, estava louca para comprar e experimentar, mas aqui no Sul ainda não tinha para vender, e na loja da marca em SP o valor do frete até aqui era muito caro.

Finalmente começaram a vender em Porto Alegre na farmácia Onofre e na Droga Raia e em uma das minhas viagens para capital eu acabei comprando e dando de presente para minha mãe no Natal, e ela simplesmente adorou.
Aí eu tirei uma lasquinha e experimentei para poder postar aqui no blog.



O que eu acho interessante nesta linha de produtos é que eles aliam os cuidados com a beleza não através de cremes, mas através de aliméticos, que invertem a ordem usual dos cuidados com a beleza do fora pra dentro, a tratando de dentro para fora.

Eles possuem 2 tipos de produtos: Beauty Drinks & Beauty Candy.
Beauty Candy são balas de colágeno com 0% de açúcares, gorduras totais e sódio e que vem em 4 deliciosos sabores.

Eu dei um pacote de balas Beauty Candy - para vitaminar seu dia- ( colágeno, limão e vitaminas), porque era a única á venda onde eu comprei, senão teria comprado também de outros sabores.
Elas vem no formato de ursinhos e o sabor é bem suave e gostosinho.
Uma porção de 10 unidades tem apenas 41 calorias, mas a recomendação que vem na embalagem é de não ultrapassar a quantia de 20 unidades por dia. Então apesar de serem tão deliciosas temos que controlar seu consumo.



E os Beauty Drinks que é uma nova geração de bebidas e que vem em 8 deliciosos sabores com 0% de açúcares, baixo sódio e sem conservantes.
Seu sistema é muito interessante, pois é na parte de cima que está acondicionado um pozinho que irá ser adicionado á água que está na parte de baixo e que vai dar o sabor a estas bebidas.
Então ao girar a parte de cima o pó é liberado e cai na água, ai basta agitar e tomar.

A média de calorias é 10 em cada porção de 340mls e cada sabor tem uma função específica:
para equilibrar, para vitaminar seu dia, para alegrar a vida , para hidratar corpo e alma, para fortalecer o visual, para ser jovem todo dia, para purificar e para estimular seu estilo de vida e para equilibrar.
Acho que todos os sabores são bem agradáveis, pois são bem suaves e nem um pouco enjoativos, então acho que agradará todos os paladares.
Não anotei especificamente cada um que provei e essa foi minha grande falha, assim não posso ser específica com cada um dos sabores, mas por eles serem bem suaves como torno a escrever com certeza irão agradar quem os provar.

Eu paguei cada Beauty Drink R$ 8,80 e o pacote de Beauty Candy R$ 26,50.

No site tem mais informações para quem se interessar: Beuty In.

Eu com certeza quero repetir esse delicioso tratamento de beleza logo que der.
E vocês já experimentaram?


12 Comentários

  1. nossa, nunca tinha ouvido falar,que loucura....ihihihih...interessante

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu pelo jeito vou precisar de todas essas porções por dia. Podiam fazer uma que tivesse tudo isso dentro, rsrsrsrs. Mas a idéia é boa, de dentro pra fora.
    Linda você já visitou o novo Coisas da Gigi hoje? Não? Dá uma espiada lá: www.coisasdagigi.com.br. Te aguardo,

    ResponderExcluir
  3. Eu vi isso na farmácia, e nem sabia o que era. HAUSHAUS'
    agora eu sei *-*'

    ResponderExcluir
  4. São maravilhosas, tenho certeza vcs vão gostar

    Minha mae não parava de repetir que era o melhor presente que ela tinha ganho.Qero ver se no niver dela agora em março dou mais umas de presente e provo novos sabores das balas

    beijoss

    ResponderExcluir
  5. Que interessante! Eu não conhecia esse produto. Vou dar uma passada lá no site. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, moça!!
    Estou doooida pra experiimentar! *-*
    Já comprei pela internet, estou esperando chegar! aproveitei uma compra que precisava fazer e vi que tinham por um preço pouquinho mais barato. =D Pelo menos no valor da minha compra o frete saiu grátis. =)
    O beauty drink por R$6,99 e beauty candy por R$25. Vi no site também umas promoções de 4 beauty candy por R$ 66.
    Dá uma olhadinha:
    www.corpoperfeito.com.br/fabricante/660/Beauty%20in

    Não vejo a hora de chegar pra experimentar! *-* heheh

    Até mais! ^^
    ;**

    ResponderExcluir
  7. oie estou louca pelo esmalte da mac!!!

    Ai quero um urgente...hehehe

    Adorei seu blog virei seguidora....!!

    Conheça meu blog tbm!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que máximo isto! Tô curiosa agora. hehe
    Vou já procurar um pra mim. ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei!
    Tô curiosa pra experimentar.
    Vou já procurar uma pra mim. hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu também quero prvar as balinhas, adoro balinhassss.

    ResponderExcluir
  11. Oiiii, adoro seu blog!
    Me diz uma coisinha, em qual droga raia você achou ? eu fui na do BarraShopping e eles disseram que não trabalhavam com eles, obg bj

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos