Não são só os homens que se beneficiam com os heróis das histórias em quadrinhos.
Desta vez a MAC usou o poder da Mulher Maravilha para lançar uma linha de produtos coloridíssima que vai fazer as viciadas na marca e amantes do make desembolsar mais alguns dinheirinhos!

Não é para menos: máscaras coloridas, batons, esmaltes, blushs, sombras e tudo o que as MAC maníacas desejarem!

O lançamento vai ser feito em fevereiro lá pelos lados gringos e aqui no nosso Brasilzão ainda vamos esperar um pouco mais, então o jeito vai ser comprar por fora mesmo. Duvido que as mais afobadas esperem mais uns 4 a 5 meses para ver a coleção por aqui.

O que mais babei foi na cor dás máscaras que, como sempre, eu adoro tudo colorido.





Os produtos terão preços entre $14 e $49,50.
Se joguem nos poderes!

Beijos,

7 Comentários

  1. Adorei essa novidade eu quero!!! Dei uma sumidinha mas estou tentando botar os assuntos em dia, o blog ta melhor que nunca!!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a MAC arrasou como sempre!!
    Quero os meus makes já!!

    Beijos,

    Liss
    http://www.coisitaseluxo.com.br

    ResponderExcluir
  3. nossa eu queeeeeeeeeero!
    hahahaha
    mac eh mesmo um sonho!

    ResponderExcluir
  4. Greice, ri muito com seu comentário...kkk É muito bom um vinho mesmo.kkk
    Referente ao post,eu adorei essa novidade da MAC. Eu quero pra mim! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Até as cores das embalagens ficaram maravilhosas...queria vários itens...

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei dos Gloss, mas MAC é MAC e é meio carinho..rsrsrs
    vou esperar chegar.

    ResponderExcluir
  7. Meninas mandei para vocês as infos do sorteio no site!

    Produtos M.A.C Wonder Woman!

    http://donaconsumista.com/about/sorteio-fevereiro/


    Obrigada por divulgar!
    Vanessa

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos