Imaginem um filme que misture amor, glória, perda, obsessão e sonhos. Lembrou de algum?
Pois assim é Black Swan, Cisne Negro, título dado em português ao filme que está arrancando elogios de todo o mundo e da crítica para Natalie Portman.

Vou ter que confessar: assisti ao filme e ele é além de maravilhoso. É uma mistura de tantos sentimentos que você acaba se prendendo a ele não só enquanto o vê e sim por mais alguns dias. Foi assim que aconteceu comigo.

A magia do balé, o amor pelo sonho de infância, a dura luta diária para a conquista da glória.
Eu posso garantir que você ri e chora. Chega em momentos que pergunta se realmente aquilo está acontecendo pois um roteiro tão bem escrito e original dá voltas e voltas e você acaba achando que está se perdendo em seus próprios pensamentos.

Além disto, Natalie Portman, linda e graciosa como sempre.
Nunca se sabe se em pele de cisne branco ou cisne negro. Mas a magnitude pela qual alcança o brilho deste personagem é tão imensa que os críticos já falam na possibilidade de uma indicação ao Oscar de melhor atriz.
Também não posso deixar de citar Mila Kunis como antagonista no filme, poderosa e mostrando o talento que está demonstrando em seus filmes.

Aconselho este filme a quem gosta de suspense e drama. Com certeza vão se prender neste enredo e imaginar que todo este mundo pode estar associado  cada uma de nós. O importante é não perder a cabeça, mas muitas vezes já é tarde demais para isso.

Sinopse:
Beth MacIntyre (Winona Ryder), a primeira bailarina de uma companhia, está prestes a se aposentar. O posto fica com Nina (Natalie Portman), mas ela possui sérios problemas interiores, especialmente com sua mãe (Barbara Hershey). Pressionada por Thomas Leroy (Vincent Cassel), um exigente diretor artístico, ela passa a enxergar uma concorrência desleal vindo de suas colegas, em especial Lilly (Mila Kunis).




Curtam e até a próxima!

Beijos,

8 Comentários

  1. Puxa, ótima dica!!!! Parece um ótimo filme mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tô DOIDA pra ver esse filme! Deve ser ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Eu adora os filmes com a atriz, ela só escolhe bons roteiros. Boa dica.

    ResponderExcluir
  4. Greice, já tinha ouvido falar desse filme, mas com o seu post fiquei mais curiosa e com vontade de assistir. Outro bom motivo é porque adoro a atriz Winona Ryder também. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Deu mta vontade de ver! Bjo

    ResponderExcluir
  6. Gente, vocês não irão se arrepender, o filme é para lá de maravilhoso.

    ResponderExcluir
  7. Peguei a sua dica aqui e assistimos o filme, eu e o marido! Voltei, para agradecer a dica pois o filme é muitissimo interessante e a Natalie Portaman até ganhou o Globo de Ouro, merecido ao meu ver....
    Valeu!
    Agradeço também a sua visita no nosso Sítio! Ando meio preguiçosa para novos posts mas em breve devo atualizar.
    Apareça quando quiser! Beijão.

    ResponderExcluir
  8. Eu vi hoje, e sai arrepiada do filme.
    Nós somos nosso piores inimigos, e isso da pra ver bem ni filme, que as vezes a coisa mais desejada é também a mais temida e que nos leva a ruína mental.
    Aconselho demais esse filme

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos