Amigas minhas, as dicas que eu estou passando são usadas por mim na minha vida real, e sempre procuro facilitar meu dia-a-dia.



Hoje vou falar dos sacos á vácuo, eles são um verdadeiro achado em matéria de otimização do espaço no armário, pois reduzem violentamente os volumes de blusões, cobertores, edredons, ajudam na hora de fechar a mala.
Eu conheço 2 tamanhos destes sacos: o bem grande que necessita de um aspirador de pó para retirar o ar da embalagem (90x70 cm)e o menor que basta enrolar com a mão para tirar o ar e reduzir o volume.
Este é um modelo que possuo:

É incrível o tamanho que um edredon fica reduzido após tirar todo o ar, só vendo mesmo para acreditar.
Vocês podem achar nos catálogos da Avon para vender, na Internet ou em lojas como a Etna.
Façam vocês mesmas o teste e depois nos contem!

4 Comentários

  1. amei vou tentar seguir a sugestao!
    passa la no meu blog e pega teu selinho!
    www.bijusdafaby.blogspot.com
    ahh tem uma amiga q ta fazendo um sorteio no blog dela tem poucas pessoas participando!
    http://docuraartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Greice, boa noite!
    Primeiramente goostaria de agradecer a sua visita no meu blog.
    E queria dizeer que ameiia dica dessa maravilhooosa embalagem,parece ser bem pratica né.
    Bom uma otima noite, fique com Deus.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Greice, adoro esses sacos, são tudo na minha vida, aqui em casa tudo é ensacado, acho muito prático e mantém tanto o armário quanto as roupas em bom estado e arrumados.
    Dicas valiosas aqui.

    ResponderExcluir
  4. Gente, a R que é colaboradora e postou essa matéria, disse que estes sacos são super eficientes. Também achei genial a ideia.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos