Mais um lançamento chegando.
A Impala foi muito esperta e fez uma jogada de marketing sensacional.
Esperou a semana de moda de São Paulo, a São Paulo Fashion Week para lançar a nova coleção, que aliás arrasa.

São cinco novas cores que chegam para dar o gostinho total de inverno.
Com nome inspiradas no exército ( guerra, tô fora ), são cores cremosas e peroladas e uma 3D! Ueba!




As peroladas são: Metal Glam e Vermelho de Guerra.
Cremosas: Azul Aviador e Verde Militar
3D: Na mira.



Eu fiquei mais interessada no Metal Glam e claro no 3D.
Eles vão custar em torno de R$ 3,25 cada e estarão disponíveis no mês de fevereiro.
Vou ficar aguardando para ver como realmente é.

Beijos,

11 Comentários

  1. Coleção maravilhosa, meu coração tá batendo acelerado por todas as cores!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, vou comprar assim que sair, será que eu acho aqui em Brasília?!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Greice! Eu tô de olho nesse Vermelho de Guerra lindão! Preparei uma postagem hoje também sobre os esmaltinhos da SPFW e quando passei aqui pra te visitar vi seu post também. Bom saber que fevereiro já teremos essas belezinhas e o preço é camarada. ;-)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Em todo blog que eu vou o metal glam tá ganhando em disparada!!! eu também achei o mais lindo da coleção!!!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Nossa!! eu quero todos...adorei as cores.
    Beijo,
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A Impala mandou muito bem com essa coleção. Tb gostei muito dos esmaltes q vc colocou ♥. Lindos!!!

    Bjs, flôr.

    ResponderExcluir
  7. Tomara q chegue logo por aqui!
    Aqui sempre chega tudo atrasadoo =(

    Lindas cores!

    ResponderExcluir
  8. ahaam, concordo com os seus preferidos, são os meus também!
    Estou suuper curiosa quanto ao Na Mira! *O*

    ResponderExcluir
  9. Eu vou ficar esperando que chegue logo, mas demora a chegar e quando chega já está passando para outra coleção...

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos