Máscara não é apenas para usarmos no carnaval ou em festas a fantasia.
Elas devem ser usadas durante o ano, afinal o nosso rosto é a parte mais exposta de todo nosso corpo, e por esse motivo deve ser mimado, hidratado, cuidado com esforço redobrado.

Uma boa opção para reforçar nossos cuidados com esta preciosa parte que é nosso cartão de visitas são as máscaras de beleza.
Eu adoro me besuntar de cremes, ficar assustadora e irreconhecível até para o meu espelho, fechar meus olhos, relaxar por um tempinho e sentir a mágica que uma máscara pode fazer por mim.

Minha pele é mista, como a maioria da pele das brasileiras, então meu ponto crítico é nariz, testa e queixo, que volta e meia estão com cravos e espinhas, então eu sempre tenho uma máscara específica para pele oleosa e aplico nessa área

Atualmente eu estou usando essa máscara da Avon: Clearskin Máscara Removedora de Cravos e aplico uma vez por semana.





Ela forma uma película branca no rosto, e deve ser aplicada sobre a zona T ( testa, nariz e queixo).
Deve ficar até secar, para então ser retirada puxando, começando pelos cantos em direção ao centro do rosto ,e depois de totalmente removida, deve a pele ser enxaguada para retirar algum vestígio.
Pode ser aplicada 1 ou 2 vezes por semana.
Claro que só a máscara não faz milagres, portanto além dela devemos fazer aquele ritual de limpar, tonificar e hidratar a nossa pele todo santo dia, e se houver algum problema mais grave não deixar de consultar um dermatologista.

A segunda máscara que eu estou usando no momento também é da Avon: a Máscara Facial Revitalizante Liiv Botanicals.



Ideal para ser aplicada quando sentimos que nossa pele precisa dar uma revitalizada, pois está cansada e sem brilho. Com uma textura em gel, é bem agradável de aplicar em todos o rosto, bastando acrescentar uma música bem suave, 2 algodões umedecidos sobre os olhos, escuridão total , telefone fora do gancho, celular desligado e obteremos um perfeito e único momento de relaxamento completo.

Sua pele vai agradecer e seu espírito também, podem apostar meninas, eu me dou a esse luxo uma vez por semana.

Experimentem!

Além de ótimos os produtos da Avon são bem acessíveis e todo mês tem alguma oferta, então basta esperarmos para ver quando os produtos que estivermos de olho estarão mais baratos.

3 Comentários

  1. Olá amigas lindas! Tudo bem?
    Passando pra visitar vocês e dizer que tem selinho no meu blog pra vocês.

    Bem interessante a o conteúdo deste post. A Avon tem produtos muito bons mesmo e é uma empresa que a cada dia procura melhorar a qualidade de seus produtos e embalagens.

    Uma ótima e abençada semana a vocês.
    Beijos
    Adri =D

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essas máscaras. Ultimamente tenho usado a clearskin do post. Como você disse, ela não faz milagres, mas é realmente ótima. Sinto minha pele mais 'lisa' após usá-la.


    Blog, está lindo. Sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Não uso nenhuma máscara... vou comprar uma para testar!
    Mas concordo q temos de mimar a pele do rosto!
    Bjo

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos