Como falei num post anterior sobre a linha Wonder Woman da MAC, agora a marca também lança uma edição limitada de produtos inspirados no jeans, que é algo praticamente amado por todas as pessoas do mundo.
Ao menos eu devo ter umas 30 calças jeans. Ah, não chega a tanto. Risos.

Mas a maquiagem vem com sombras, gloss, esmaltes, batons e blush.
Vai ser lançada nos Estados Unidos no final de fevereiro e como é normal, vai demorar um pouco para chegar aqui no Brasil.

As sombras imitam a textura e a costura do jeans, o que eu acho super legal.



Fixei os olhitos nos esmaltes. Aquela mistura ali deve ficar para lá de maravilhosa...Ui, ui, ui!

Beijos,


2 Comentários

  1. Tb fiquei fixada nesse esmalte e sombra azul, e o batom vinho é todo meu estilo. Adorei, mas o precinho deve ser uma facada.

    ResponderExcluir
  2. Eu também amei o batom vinho, mas a Mac tá sempr com tantos lançamentos que se eu for ficar com todos eu vou falir..rsrsrs

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos