Temos sombras fáceis de aplicar, unhas para colar e uma rápida manicure executar.
Agora temos também a tatuagem labial para nossos lábios aplicar e o visual mudar! Ui!!!

Sim, a Violent Lips está conquistando o mercado com a tatuagem labial, a super tendência no exterior, que começa a ganhar adeptas aqui no Brasil.

Os pacotes vem com material suficiente para 3 aplicações e possuem as mais variadas cores e estampas para tatuar os lábios temporariamente.



A duração nos lábios é de 5 horas em média, o que eu considero bastante. Mas aguentar ficar sem beber ou comer por este tempo todo?

Os preços começam em 9.99 dolares e as mais caras custam 15.95 que são as com glitter.
No Brasil ainda não estão à venda, mas pode ser pedidos via site da Violent!
Olha aí como é que faz:



Achei fácil de fazer e vou adorar provar esta novidade!


5 Comentários

  1. Nossa que legal hein! O jeito é passar isso, tirar um monte de fotos e depois aproveitar!

    ResponderExcluir
  2. Achei um pouco estranho o efeito e a aplicação muito trabalhosa. Prefiro passar só o meu gloss mesmo...rsss
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vem cá tem ficar cinco horas sem comer? Aí eu morro.Muito lindos eu usaria, mas 5 horas?

    ResponderExcluir
  4. Nossa, imagina eu com um troço desses com meu namorado. Acho q ele me manda voltar pra casa na hora rsrs

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos