Oba, meninas! Lembra que eu comentei que viria novidade por aí?
Ela chegou!
Com uma novidade bem legal: praticidade e sorteio!

Como nós mulheres temos o dom de sermos práticas em tudo o que fazemos, o que vier para facilitar nosso dia e diminuir nosso tempo com as tarefas domésticas é maravilhoso!
E é para isto que o Caldo Sazón em pó foi criado, para estabelecer um padrão de qualidade em tempero e habilidade nas refeições.

Quando eu recebi uma embalagem linda com diversos modelos e sabores do Caldo Sazón em pó, fiquei me perguntando como aquilo funcionaria, já que sempre é necessário colocar a água ferver para o tablete normal dissolver. Claro que meu pensamento estava no passado! Isso não é mais necessário.
Ele pode ser adicionado diretamente na receita e não vão ficar aqueles pedacinhos chatos que de vez em quando surgem em algumas comidas, sabe?

O mais legal de tudo é saber que não é para um tipo de comida. São para diversos!
Oito sabores diferentes: Costela, Galinha, Carne, Legumes, Bacon com toque de Cebola, Caseiro, Frango com toque de shoyu, e Picanha com toque de alho.
Tudo bem organizado em sachês numa caixinha caprichada.


E olha a caixinha linda em que veio:



E claro que a Sazón também quer deixar muita gente feliz e com comidinhas super bem temperadas, né?
Para istooooooooooo........





Prêmio: Uma caixa com todos os sabores de Caldo Sazón como a foto acima!

Regras:
Segue o blog e deixa os dados no formulário abaixo!
Pronto! Vai estar concorrendo!

O sorteio termina em 12/06!

Participa e divulga!!!!!


34 Comentários

  1. Participando e torceeendo pra ganhar!

    Tem sorteio rolando lá no blog.. não deixe de participar!
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Participando,adoro esses caldos,dão um up na comidinha nossa de todo o dia!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o sorteio!
    Estou participando e torcendo!!!!
    bjo!

    inspirandocores.blogspot

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de sorteio! Já estou participando e divulgando aqui: http://sorteiosepromocoes.blogspot.com/2011/05/sorteio-sazon.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Obaaa eu quero já estou seguindo esigo vc no twitter.

    bjs
    paula Belmino

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    Eu adoro os temperos da Sazon! hehe
    Beijos,
    Lu.

    ResponderExcluir
  7. Participando e divulgando!

    http://cheirodementa.blogspot.com/2011/05/sorteio-no-amigas-mulheres-ate-1206.html

    ResponderExcluir
  8. Oi Greice!
    Que sorteio gostoso, hein?
    Uso muito Sazon aqui em casa, é uma delícia!
    Participo e aproveitei para divulgar lá no blog: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2011/05/caldo-sazon-voce-sorteio.html
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Participando e divulgando: http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=213254978704844&id=100000508266431

    ResponderExcluir
  10. Cruzando os dedinhos das mãos... e dos pés!!!

    ResponderExcluir
  11. Participando!!!

    Nome: Marta Ribeiro
    Seguidora; martaribeiro7666
    E-mai;martaribeiro7666@gmail.com
    Espírito Santo do Pinhal SP

    ResponderExcluir
  12. Que blog gostoso de se ver... amei tudo por aqui! Já estou participando do sorteio também, e divulguei no meu blog: http://sirleybruchevc.blogspot.com/2011/05/sorteio-amigas-mulheres.html
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Eu quero!!

    participando e torcendo muito!!

    bjokas da Rafa!!
    soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. adorooo sazon e quero muitooo este lindo brinde .. bjs

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos