Ah gente, estou num momento melancólico!
Que saudade dos desenhos que via na minha infância!
Até hoje sou viciada em desenhos, na verdade. É ótimo ficar dando risada com desenhos de todos os tipos!
Claro que a tecnologia hoje permite fazer desenhos bem mais diferentes, mas antigamente era muito legal!

Os Smurfs, que agora vai sair em filme, Thundercats, Ursinhos Carinhosos, Tartarugas Ninja, Os Jetsons, Caverna do Dragão, Muppets Babies...nossa é muita coisa!
Curtam um pouco da saudade:


 

Quem lembra destes?

11 Comentários

  1. Esses sao os melhores desenhos... eu adorava, assistia os ursinhos carinhos, caverna do dragão, muppets babies (amava mesmo) e os Os Jetsons ( eu nao perdia)... ki infancia boa q tivemos, de desenhos bons... hoje mudou mto neh!

    ResponderExcluir
  2. E eu assistia a esses mesmos desenhos nos anos 90!! Ai que saudade que deu agora, ai ai (suspirinho melancólico)

    Tempinho bom que não volta mais!

    Beijos e ótima semana Greice :D

    ResponderExcluir
  3. É muito bom recordar! Desses do post eu assistia os Smurfs e Caverna do Dragão. Não gostava dos Jetsons. Meus preferidos eram: Os Flintstones, Corrida Maluca, Manda-Chuva, Super-Amigos... (nossa são tantos e acho que a maioria Hanna Barbera). Sem falar na série que eu amava da Jeannie é um Gênio... :-)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pois olha, eu só tenho 18 anos e tbm já sinto saudade desses desenhos, desses e de muitos outros q eu adora assistir!! Hj em dia não fazem mais desenhos como antigamente! Hj em dia os desenhos só falam besteira, são tongos e sem noção, antes sempre passam um recado, tinham um propósito!!
    Que saudade dos velhos tempos!!!

    www.xicaradechacomleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vi todos, adorava! Ano passado baixei She-ra e Jem e as Hologramas pra poder assistir tudo de novo e completo!

    ResponderExcluir
  6. ola
    nossa que saudades!!!!!!!!!!
    muito bom esses desenhos, assisti esses e outrro como a she'ra e o he'man, cavalo de fogo.... i viciado em desenho e ate hj gosto de ver filmes de animação.
    bjosss
    boa semana

    ResponderExcluir
  7. Adorava esses desenhos...
    Não perdia tbm os desenhos do Doug e O Fantástico mundo de Bobby (o cabeludinho com o bicicleta)....

    Adorava a Tv Cruj e etc...

    Não se fazem mais desenhos como antigamente -momento deprê-

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Curtia todos esses! Que saudades!

    ResponderExcluir
  9. Ursinhos Carinhosos!!!!
    Meu aniversário de um ano foi deles!
    E eu amava ver o desenho...
    Em Janeiro desse ano, fuí pra Bahia com meu amor...
    Adivinha o que encontramos numa lojinha por lá?
    Um Ursinho Carinhoso daqueles bemmm antigos de pelúcia!!!
    Meu amor me deu o SONHO!!!!
    rsrsrs
    Sempre quis ter um, mas assim que cresci, sumiram das prateleiras.
    Realizei o sonho de menina!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu amava todos hahahaha
    Principalmente os Smurfs, e qd soube q vai ter no cinema em breve fiquei tãããão feliz. Mas será que vou gostar? rsrs é q hoje em dia eu assisto alguns desenhos que curtia na infância e não tenho mais aquela paciência. :(

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos