Ok! Por um momento eu acredito ter visto um homem lindo, maravilhoso e que eu quero que esteja neste momento embrulhado para presente na porta da minha casa! Plim! Afff, comigo não rola sonhos nem com o entregador de leite.

Mas valeu, não é? Imaginar ele inteirinho só para você? Com essa cara de meio bonzinho, meio mauzinho...
O irmão Winchester do seriado Supernatural arrasa na telinha há 6 temporadas, mas começou sua saga muito antes disto e fez fãs delirarem também na série Smalville.



E ele é bem para a gente:
33 aninhos, 1,83 metros (altinho hein?!), namorado/quase casando (pouco importa, néam!).
O importante é que ele pode ser sequestrado a qualquer momento, amarrado ao pé da nossa cama, ficar somente de calça e ainda fazer aquele biquinho irresistível que aparece nos episódios.
Opa, eu disse nossa cama? Hummmmm.... na minha seria bem melhor.
Mas com certeza tiraria fotos dele para deixar todas vocês bem felizes!




Neste momento estou comprando a minha passagem para os EUA para encontrar com meu destino e quem sabe de sobra eu não consiga trazer de presente para vocês o Jared, o outro irmão Winchester, hã?!
Eu sei, preciso tirar uns dias de folga, a loucura está tomando meu corpo.
Mas que ele é completamente lindo, isso é!

Beijos,

9 Comentários

  1. Eu quero um pra mim !! Será que tem pra vender?

    ResponderExcluir
  2. Greice digo que vc tem um ótimo gosto... eu adoro assistir supernatural ñ sei por que??? kkkkkkk
    Realmente o Jensen é lindo.
    Beijãããooooo

    ResponderExcluir
  3. Olá Greice!! Primeiro, parabéns pelo blog, seus posts são uma delícia de ler. E segundo, concordo que ele é uma perdição mas a foto dele com a flor na boca está bem estranha, não sei não, hein? rsrsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Bem gatinho... Não conhecia... (ainda não fomos apresentados...rsss). Beijos Greice

    ResponderExcluir
  5. Se não me engano ele é casado há quase 1 ano, com uma atriz q tb fez/faz Supernatural. Ele é muito melhor que o Jared, sem comparação.

    ResponderExcluir
  6. É, fiquei sabendo que se casou, mas tudo bem, não tenho ciúmes...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu amo Jensen Akles, ele é extremamente lindo, de tanto assistir supernatural, já sonhei com ele me salvando de um fantasma horrivél, na verdade o fantasma era meu ex-marido, graças a ele acabou tudo bem. Nossa ele é meu sonho de consumo.

    ResponderExcluir
  8. Gente ele é muito gostoso olhos verdes loiro e infelismente casado.Mas ja o Dean é super solteiro temos que nos contetar com o personagem.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos