Menininhas, quem não gosta de um bichinho de pelúcia? Eu adoroo mesmo já tenho passado da idade, e estes da Galera Animal desde que foram lançados eram por mim cobiçados, mas..... quando foram lançados a "grande promoção" era a seguinte:

Gastar 27,00 em produtos da Nestlé e pagar mais 27,00 para ter o fofinho em casa!

Eu achei um abusoooooo! E fiquei chupando o dedo!!

Mas eles resolverma ser bonzinhos, ou o estoque ficou encalhadinho e na Páscoa eles estavam dando grátis com a compra dos ovos da Nestlé ou Garoto e também começaram a vender via site agora por um preço justo 9,90 mais o frete( vale a pena pedir mais de um, rsrs)

Então quem quiser ter muitos filhotes da Nesté em casa essa é a oportunidade!!

Eles são lindinhos de mais! ( o urso eu achei sem graça, mas a girafa, e a zebrinha são tudo de lindo)São feitos de um tipo de plush fofíssimo e muito bem acabados!

http://www.lojagaleranimal.com.br/site/pedido/EscolherFilhotes.aspx PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO 1.1 De 01/05/2011 à 31/07/11ou enquanto durarem os estoques das pelúcias.

Um Comentário

  1. Essa promoção que tinha na Páscoa, que depois que vc compra o ovo vc ganhava o bichinho era o binhinho pequeno ou o grande????
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos