Olá meninas!
Os esmaltes escolhidos dessa semana foram o Azul Aviador da Impala da coleção SPFW e o Vento da Ludurana da coleção Flocados...



Eu adorei o resultado e apesar de ele tirar um pouco o brilho do esmalte (você vê o brilho diminuindo a medida que o flocado vai secando) o brilho do floquinhos compensa muito!
Ele durou uns 3 dias na minha unha...

E aí mais alguém já usou??
Gostaram do efeito??

Lembram que eu pedi para que enviassem fotos para participar da coluna Esmaltando??
A amiga Thais Santos do It's Fabulous enviou sua foto:
O esmalte que a Thais está usando é o Rosa Tropical da Colorama coleção Única Camada!

*Quer ver seu esmalte aqui no próximo post?

Encaminhe uma foto com seu nome e a cor do esmalte que está usando para

micheli.kaufmann@gmail.com




7 Comentários

  1. ADOREI as dicas de esmalte,não conhecia o da Ludurama, nem essa da Impala,AMEI!
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com
    Beijos!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que emoção a minha mãozinha aparecendo aqui no blog :))) Maior satisfação *-*
    Adorei esse flocado e não conhecia essa marca.. vou comerçar a procurar pela minha cidade por Ludurana.

    Beijão, Muito Obrigada :DDDDDD
    Thaís
    http://itsfabulouss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que fofo esse da ludurana amei \o/ bjao

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bonito esse flocado.... Gostei do esmalte da Thais tbm! Bjo

    ResponderExcluir
  5. Também achei lindo o efeito do flocado na unha =]

    Mandem os seus também meninas...

    Fico esperando =]

    ResponderExcluir
  6. Oi Chelly! Tenho um post programado do flocado vento pra cair amanhã e agora vi o seu.Eu usei também com um esmalte fundo azul (só que da Ludurana) e gostei muito assim como ficou lindo no seu post. Ainda não tenho o Azul Aviador da coleção SPFW... snif
    Adorei também esse rosinha fofo. Eu queroooo... rsss
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos