Não deu certo! Ou melhor, deu sim!
Estava conversando com a Priscila do blog Toalete Feminino e falando sobre o quê? Homens, é claro!
Eu gosto mais daqueles homens com cara de anjo, mais intelectual, certinho, não saradão...
Ela já é daquelas que gosta de homens com cara de mau, que pega, agarra e vai arrancando roupa sem nem dizer oi, saca?
Corpão sarado, cheio de músculos por todos os lados e de preferência morenão.

E aí me vem na mente o seriado True Blood com aqueles gostosões que estão sempre sem roupa (literalmente). Já decorei o bumbum dos personagens principais! Eita delícia! Este post que fiz comprova a veracidade dos fatos!
Mas vamos a alguns exemplos e quero ver a opinião de vocês: que tipo de homem faz a sua cabeça?


VIN DIESEL OU JOSH HOLLOWAY?

BEN AFFLECK OU CAUÃ REYMOND?


MARK RUFFALO OU THE ROCK?


COLIN FARRELL OU DOURADO?

JENSEN ACKLES OU JARED PADALECKI? 

Ai, eu já deixo bem clara aqui a minha situação: Os irmãos da série Supernatural aqui acima são os meus preferidos, além do Mark Ruffalo.

Esse negócio de homem com cara de mau comigo não rola mesmo. Será que é porque eu tendo a ser um pouco mais má? Má nunca, mandona talvez...
Então menina, entra na fila e escolha o seu! Se já tem um, deixa para a próxima viu, porque querer dois é crime!

Beijão,




12 Comentários

  1. Oiii Greice, morri de rir aqui com a sua frase "querer dois é crime!" adorei rsrsrs, eu tb sempre prefiro os certinhos, nerds e tal... pinta de galã comigo não cola. Mas, óbivio que o padrão de beleza geralmente não está em um nerd né... vc sabia que geralmente escolhemos como parceiro não aquele com o padrão de beleza que gostamos, mas sim bem diferente... talvez seja uma forma de proteção inconsciênte kkkkkkkkkkkkkkkk Imagina namorar um carinho lindo como Jensen... deve dar muita dor de cabeça ainda mais com a mulherada tudo loka...kkkkkk
    Beijão adoro teu blog.

    ResponderExcluir
  2. Ai flor eu tbm gosto daqueles com carinha de quetinho, intelectual, comportado, na minha opnião esses são os melhores rsrs. bjok

    ResponderExcluir
  3. Não posso afirmar que não gosto de homem com cara d emau, mas BEN AFFLECK é meu maior ídolo de todos!!! E o abdomen do Dourado é um espetáculo! Haha, mistura tudo, então!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vin Diesel e o "Sawyer"? Vc só pode ter visto todas minhas fantasias! Ia de boua nos dois!

    Mas na vida real, curto homem de qualquer tipo, mas tenho queda pelos machos alfa.

    ResponderExcluir
  5. Eu só não gosto do Cauã e do Dourado, dos outros, pode mandar que eu como todinho, e daí se já tenho um? Dois nunca é demais! kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu tb sou do tima das q gostam dos bonzinhos,nunca fui fã de homens grandalhões e musculosos...Confesso q não sei escolher qual dos irmãos Winchester é o melhor,na dúvida os 2 hehehehe...
    Essa coisa de homem gorila nunca deu certo pra mim..
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Querida! Também não gosto de homem com cara de mau. Da seleção do post eu gostei do JENSEN ACKLES (não conhecia a série e nem o ator). :-) Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu sabia que a mulherada gostava dos maus, mas me espantei agora viu!!!! Gostam dos meninos bons....

    ResponderExcluir
  9. Na primeira opção eu quero os dois, na segunda eu prefiro o Ben XD
    Na terceira os dois, mas prefiro o Mark
    Na quarta eu prefiro o Colin Farrell lógico
    E no último eu quero os dois hhahaha Só que o Jared tem andado tão feiinho ultimamente. Preferia da época de Gilmore girls! XDD

    ResponderExcluir
  10. Também adoro os irmãos Winchester! E também não me encanta homens com "cara de mau", pq eu também sou meio 2mandona" XD~

    ResponderExcluir
  11. Ai como assim, sou noiva nao posso responder a isso kkkkkkkkkkkkk acho o Jensen fofo ^^
    bjaooo

    Aninha

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos