Eu consegui! Consegui! Consegui!
Sei que vocês olhando isso vai parecer a coisa mais simples da face da Terra. Mas para mim foi como se eu acordasse de um sonho e plim, como uma mágica o sapato tanto desejado aparecesse na minha frente em uma mega promoção.
Lindo, sorrindo para mim e com certeza eu pude ouvir ele gritando: "Me compra pois vou ficar lindo nos seus pésssss!"

Foi o suficiente para que eu pegasse aquele peep-toe lindo da Vizzano, que estava há algum tempo atrás por R$ 129,90 e eu lamentei a perda, da prateleira.
Por só R$ 29,90! E do meu número! Não é a melhor coisa do mundo para uma mulher?



É lindo, né?
Eu quero emoldurar para ficar babando.
Super confortável. Nem parece que você está nas alturas enquanto caminha. Realmente posso dizer que foi uma bela aquisição.

Outra que não aguentei e precisei comprar foi da Moleca. Achei a minha cara e tão bonitinha e confortável, com um salto não muito alto e um pouco mais grosso para que eu também não saísse tropeçando em qualquer coisa que visse pela frente.
O preço de lançamento desta é um pouco mais alto: R$ 139,90.


Só falta eu sair para curtir elas agora.
Delíciaaaa!

9 Comentários

  1. Oie! Obrigada pela visita!
    amei o sapato vermelho!!
    =D

    bjok's

    ResponderExcluir
  2. Greiceeee que lindos os sapatoooos nossa realmente arrasou na escolha menina esse vermelho está um luxo e o preço um sonho rsrs... Então menina eu não sabia que faziam aquele tipo de pergunta sobre o blog, aliás ñ entendi por que da pergunta ainda. a pesso deu a entender que o blog não parecia ser mais meu e tal, tinha perdido a minha cara... nem sei quem é a pessoa acredita? Mas resolvi responder no blog mesmo, com um post que farei toda semana com uma música que gosto.
    Greice queria te agradecer pelo carinho por estar sempre presente lá no blog, muito obrigada, é de coração mesmo. Se algum dia vier pras bandas de cá avise mesmo, seria um honra de conhecer pessoalmente.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Greice, você vai arrasarrrr.. ;-)
    São lindas as novas aquisições e que maravilha de promoção. Eu só não conseguiria usar o primeiro por causa do salto, mas o segundo já foi pra lista dos desejos. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Esses dias vi numa loja daqui um monte de Vizzanos igual a esse seu,de várias cores por 29,90,tanto q eu parei pra olhar se era esse preço mesmo..babei! Sério,se meu pé já estivesse 100% ele já estaria morando comigo faz tempo!
    Eu queria o verde...snif...
    O seus estão lindos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Greice!!!
    Amei suas aquisições!!!
    Amo sapatos, adorei o peep-toe!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Putz caí da cadeira e tô babando no chão até agora. Que lindo esse Vizzano é a minha cara, agora quero um tb. Aonde vc adquiriu essa lindeza?

    ResponderExcluir
  7. Adoro sapato vermelho!
    E aí, decorou a coreografia de Judas? Eu queria aprender a coreografia de Telephone XD~ SIM a Gaga fez clipe com o Eric de True Blood, que inveja né? Tomara que ela faça mais clipes com atores, seja de seriados, seja do que for!

    ResponderExcluir
  8. Muito bonitosss, gostei ainda mais do segundo, e olha q nem gosto tanto desse tipo de sapato, en???? Linduuuxoooos

    ResponderExcluir
  9. Greice, Boa Tarde !!!



    Revendo Vizzano, visite meu orkut anybolsas

    tenho o melhor preço

    Bjos

    Any

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos