O que não inventam hoje em dia!!!! Tem unhas prontas que basta literalmente colar nas unhas para elas terem a aparência de uma manicure recém feita, e agora deram um jeito de produzirem sombras que bastam ser colocadas sobre nossas pálpebras para elas ficarem lindamente maquiadas.

Os kits contem material para 20 aplicações, e um único adesivo contendo a sombra é usado nas duas pálpebras pelo preço de 30 dólares e contém pó e um pincel para aplicar.

Tem também os kits com 10 aplicações pelo preço de 20 dólares.



E também existe a possibilidade de customizar seu próprio kit com diversos tipos de sombras, até mesmo com desenhos: camuflagem, penas, rendadas, zebrada, tigrada.......

Será que o efeito fica bom?

Site para quem quiser conhecer mais: Coloronpro.

8 Comentários

  1. Nossa que prático, mas o precinho bloqueia minha criatividade..com sombras unitárias dá para brincar tanto..rs
    adorei o post
    kissus
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super legal, tô doida para comprar!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bem interessante! Deu vontade de experimentar. ;-)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. O efeito é lindo, mas o preço realmente não é tão convidativo, parabéns por seu blog e sou sua seguidora, se puder me visitar ficarei honrada, está rolando sorteio por lá...

    http://www.danisnaweb.com

    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Já vi falarem desses adesivos, bem prático mesmo, mas será que servem para todos os tipos de olhos?
    Estou curiosa pra testar um desses.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. São lindas né, será que dura? será que fica como na foto?
    BEijão

    ResponderExcluir
  7. Eu queria um kit só meu do meu jeito, pena que meu bolso tá furado...

    ResponderExcluir
  8. Gente eu adorei isso... eu quero... onde se compra

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos