Olá meninas!
O esmalte escolhido dessa semana é o Faiscante da Ludurana da coleção Marmorizado.
Ele é lindo, ele tem um brilhinhos holográficos que com esse fundo colorido fica muito bonito!!



Ele é lindo, mas como todo esmalte com brilho ele fica rugosinho em cima (resolve-se passando um top-coat) ...

E sem falar que ele durou intacto 3 dias na minha unha!!

E aí meninas gostaram da novidade??
Alguém já usou esmaltes Ludurana??


Meninas estou participando da Promoção Valeu Mãe! da Maganize Luiza até 09/05 e quem quiser votar em mim e deixar minha mãe feliz:
To beeeem longe das 50 primeiras....
Votem Meninas (dá pra votar + que 1 vez)!!

Beijos


10 Comentários

  1. Ai queriaa muito esses esmaltes da Ludu.. :(
    Principalmente os flocados.
    perfeitos neahh
    beeiju

    ResponderExcluir
  2. Esmalte lindo... Teve boa duração (:

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa cor da linha marmorizados da Ludurana. Eu já experimentei outros da linha e gostei muito. Bjs

    ResponderExcluir
  4. eu uso Ludurana e adoro inclusive eu tenho esse esmalte é é ótimo mesmo, sem contar a secagem rapida né?1
    beijo
    http://umpoucodenaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mana, guarda um flocado pra mim :B

    ResponderExcluir
  6. Pode deixar Duda...
    and eu for pra Santa te levo um =]
    e eu adorei os esmaltes da Ludu, secam rápido e duram muito !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu amei esta cor. A Chelly sempre tem bom gosto!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos