Vai parecer piada o que vou escrever. Não! É piada o que vou escrever porque honestamente não sou candidata a nenhum concurso de moda, nem para julgar, MUITOOOOOOOO menos para ser candidata a miss. Cof! Cof! Cof!

Mas como o tal MET BALL já passou faz uns dias e eu não postei nada sobre, fui olhar alguns looks e me impressionei com três em especial. Tanto faz parte da parte criada, quanto da criatura.

Em primeiro plano a Rihanna com um vestido longo preto da Stella McCartney. Linda! mas e o cabelão trançado ruivo e maravilhoso me levou seriamente a um personagem principal: Fiona!




Já a modelo Rosie Huntington-Whiteley (??????), estava com um vestido que somente ela e mais 1% da população usaria, que seria o restante das outras modelos. Sim, porque 0,0001% de gordura corporal seria completamente evidenciada neste vestido da Stella McCartney!
Ela parece uma boneca completa de porcelana, lindíssima!
Mas não é isso que conta. Além de ser lindona demais, ela tem um namorado lindão demais, o que é importante para mim...cof!cof!cof!
Sabe aquele lindão dos filmes Carga Explosiva, o Jason Staham. Tem uma fotinha dele aí embaixo. Baba merrrrmo flor, porque ele é delicioso!


Agora fala sério! A Salma Hayek é uma mulher linda. Meu lado meio masculino aflorou. Mas o que eu gostaria mesmo é este vestido que ela usou. Claro que a Salma tem uma bela comissão de frente que eu não tenho (lágrimas...), mas que para tudo se dá um jeito.

O pior de tudo é que a gente sabe que sempre há alguém que pode estragar a nossa bela foto. Ou a senhora ali do lado estava pensando que ia sair na foto por isto estava com cara de quem tentava sorrir ou estava tentando chorar por saber que, como eu, jamais terá este vestido da Salma!
Vida de pobreeeeeeeee........


Mas o importante é ter ideias sempre!

Beijos,


5 Comentários

  1. Oiii Greice adorei o post, seu senso de humor é ótimo menina :D
    é verdade olhando a Rihanna logo lembramos da Fiona rsrs... e essa senhora no fundo da foto estragoooou a cena rsrs que careta hein rsrs...
    adorei.
    beijããooooooo

    ResponderExcluir
  2. O vestido que mais gostei foi o da Salam!! a Hihanna tá muito mal vestida né? aff que mal gosto... é dificil eu ver ela com algum look que eu goste!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br
    ahh agora tem lojinha no blog, passa lá para conhecer quando puder tá!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gleice tudo bem??
    Retribuindo a visitinha...
    Respondi seu comentario...

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Greiceeee acho que já comentei esse post...meu comentário não está aparecendo, mas eu disse que tb lembrei da Fiona e que adorei teu senso de humor, morri de rir aqui... Queria te agradecer de coração pelo comentário lá no blog, eu ainda prefiro fazer tutoriais em fotos, ñ dá tanta vergonha rsrs, espero melhorar no próximo mas confesso a vc que a minha insegurança é maior que qualquer coisa rsrs sei lá... qto a minha voz eu detesto acho muito fraca parece que estou morrendo kkk já tentei impostá-la melhor, mas já to velha e ainda não deu certo kkkk... eu ñ acho parecida com a da Sandy não, se fosse acho que não seria tão mau, já que a voz dela é bacana. Greice obrigada menina pela força viu, beijokas

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a trancinha da Rihanna, mas o vestidinho da Salma, ui, paixão!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos