Meninas olhem o que eu achei no filme que vui ver essa semana? Me digam sinceramente o que é isso? Não é um Deus?
Pelo jeito eu to na fase de morenos de olhos azuis, kkkkk
Ele lembra muito o Rob Lowe vcs não acham? Só que ele é bem mais moço, então tem anos e anos de lindeza pela frente pra nós, rsrs
Nome: Colin Eggesfiled.
Idade: 38 anos.

Estudou medicina (vocês se imaginam sendo atendidas por um médico desses, rsrsrs).

É melhor conhecido por seus papéis como Josh Madden na soap opera de longa duração All My Children na série de drama adolescente Melrose Place como Auggie Kirkpatrick.
Voltando ao Filme: O noivo da Minha melhor amiga , que é mais um filme que coloca em xeque a fidelidade que as mulheres têm com suas amigas quando um homem entra na equação. No caso, as "BFFs" são Rachel e Darcy, respectivamente interpretadas por Ginnifer Goodwin e Kate Hudson.
As duas se conhecem há mais tempo do que suas memórias mais antigas e passaram os melhores momentos de suas vidas juntas. Foi Rachel, por exemplo, que apresentou Darcy ao seu noivo, Dex (Colin Egglesfield), antigo colega do curso de direito da Universidade de Nova York.
Rachel é a nerd que parece nunca ter feito nada de errado em sua vida. Darcy é a loira que adora ser o centro das atenções - até na festa-surpresa que preparou para sua melhor amiga comemorar o aniversário de 30 anos.
Depois de algumas doses a mais, Darcy está naquele estágio em que a parede começa a girar, e na hora de ir embora deixa para trás a sua bolsa novinha (e caríssima). Dex volta para procurá-la e resolve sair para tomar uma cerveja com a aniversariante.
E ai que tudo acontece, pois Rachel acaba declarando a Dex que teve uma queda por ele na epoca da faculdade, ao dividirem um taxi para retornarem as suas casas, rola um emocionante beijos entre Rachel e Dex.

E o resto .................... não vou contar!

Se alguém assitiu comente conosco!

15 Comentários

  1. Nossa, lindão mesmo! Mas não vi nenhum seriado com ele XD~ Ah, filme nesse estilo o melhor de todos é O Casamento do meu Melhor amigo com a Julia Roberts!

    ResponderExcluir
  2. Ai não me deixe assim. Me conte o que houve? Preciso saber! Que Deus é esse? Eu quero pra mim embrulhado até em papel de jornal serve. GRaças a Deus o Sr. dos Anéis não lê meus comentários. Ufa!

    ResponderExcluir
  3. Oláaa queria postar que assisti o filme amei muito acabei assistindo duas vezes, e aquele gato Colin tudo de bomm amei ele..ops o filme tbm lindoo.. bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Filmeee Maravilhosoo e Homem ... Nem Preciso Comentar Né Gentee !
    TUDOOO :D

    Tée Maiis Gentee :P

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso este homem ... até apetece ver todos os filmes do mundo. Que borracho.

    ResponderExcluir
  6. Eu ameiiii o filme!! muito lindo mesmo!! pra quem curte romance este é nota 10!!!

    ResponderExcluir
  7. eu vii o filme, mt bom msm, ele realmente é um colírio!

    ResponderExcluir
  8. E a cena em que ele esta de camisa rosa aberta, com aquele tanquinho maravilhoso, cabelo baguncado e oculos de sol..caminhando na praia...ai, qiase infartei!!kkkkk..bjks meninas

    ResponderExcluir
  9. Amei o filme,muito bom msmo...

    ResponderExcluir
  10. ai...ví o filme tbm...é de hipnotizar...como ele consegue ser daquele jeito?tipo...perfeito!!!

    ResponderExcluir
  11. Acabei de ver o filme e n resisti e ja vim procurar sobre esse ator, gentee...ele é lindissimo, mas vi uma grandissima semelhança dele com o Tom Cruise durante o filme, a cena dele na praia, é identicoooo...amei amei amei essa comedia romatica....e ele? gostossssiiiisssiiiimmmooo

    ResponderExcluir
  12. Genteeee... que homem é esse? E a cena dele na praia????? Gostosíssiiiiiimoooo!!!

    ResponderExcluir
  13. noosa adorei esse filme , ainda mais com esse gato no elenco, amei o final, aiiiii queria ser a rachel rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Gente,hoje ele esta com 46 anos, só conheci ele este ano,nuca assisti um filme dele, álias tive conhecimento do meu esposo por Uma foto que estava sem o nome dele,tentei deixar pra lá,mas nao consegui,procurei procurei na internet o nome dele, até que achei a mesma foto com o nome dele,ai fui no Instagram busquei o nome dele,achei Ele sigo,ele não é so lindo por fora,ele é lindo de alma também,tem um monte de projetos sociais, está escrevendo um livro que sai agora em Junior,e o Mais lindo ele fala comigo pelo direct do Instagram,achei o homem da minha,Deus ouviu minhas orações😍😍🙏🙏

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos