Olá meninas!
Pintei minhas unhas semana passada com o esmalte da Dote, o Apaixonada da coleção Style.
Comprei ele para passar como base para o craquelado preto, mas acabei querendo usar uns dias como esmalte único porque considerei uma cor bem fashion.



Eu achei fácil de aplicar em relação a consistência, mas com duas camadas eu não consegui cobrir a minha unha totalmente e mesmo assim ficou com uma aparência de que eu estava usando adesivos e não esmalte.
Quem me dera! Acredito que adesivos durariam mais nas minhas unhas!
Mas pela cor valeu a pena. O esmalte durou apenas dois dias, mas é normal em minhas unhas como falo em todos os posts.



Alguém me dá dica do que fazer para o esmalte ficar mais tempo nas unhas?

Beijos,

5 Comentários

  1. Oieeee!!!
    Amei sua visita lá no meu humilde blog.
    Linda, amei a cor, inclusive estou com uma beemmm parecida.
    Linda, o que me disseram é legal.
    (Sou nova mas sou dona de casa, lavo, passo, cozinho, faço faxina...)
    Tem um monte de dicas, mas pra mim, as que melhor funcionaram:
    * Limpar bem as bordas das unhas para não descascar.
    * Passar por cima uma camada de cobertura de alto brilho (ou 2), melhor se for de uma qualidade bacana e de secagem rápida.
    * (se vc não for alérgica)coloque 1 gota de formol dentro do esmalte(só use depois de 4 dias) (que a ANVISA não leia isso) rsrsrs
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. olha, eu gostei da cor, Gre,só que é mt forte, né? Mas isso não é problema pra mim, estou com as unhas a la gari essa semana kkkkkk
    Craquelado deve ficar ainda mais legal. Eu quero tanto esses esmaltes com esse efeito. :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Greice, passei pra conhecer seu blog e já estou te seguindo pra saber das novidades.

    Quando tiver um tempinho, passa lá no meu blog pra conhecer !

    Bj
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse azul. Adorei! Você passa alguma cobertura após o esmalte (top coat)? Pode ser que ajude para durar mais. Beijos Greice

    ResponderExcluir
  5. Oi Gre... lindo esse azul....
    Bah o que passar pra ajudar??
    Bom eu não passo nada, mas acho q depende da marca do esmalte, colorama não dura nada na minha unha =/

    Beijos Gre!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos