Arrumando minhas gavetas encontrei uma amostrinha dada pela minha dermatologista do creme Cetaphil, e resolvi experimentar para poder comentar aqui com vocês.
Acho que ela me deu num período que eu estava com alergia à água quente( não riam,rsrrs) é a mais pura verdade, e que depois do banho me dava coceira por todo o corpo e eu não podia passar nada com perfume pois piorava a alergia.

O que é:
Único hidratante formulado com o Complexo de Renovação Epidérmica (ERC5), que oferece hidratação intensa por até 24 horas para peles secas, sensíveis e acometidas por problemas como a dermatite atópica, psoríase e ictiose.
Com fórmula sem perfume, não causa alergia e não engordura a pele.
Apresentação em loção cremosa com embalagens de 85 g e 226g.



Realmente ele não é gorduroso, e não tem perfume e hidrata bem a pele.
Eu uso nesses casos de alergia, mas prefiro um creme com um perfuminho.

Seu preço de venda é de R$ 83,41 a embalagem com 85 gramas.

Quem quiser conferir mais informações, o site do fabricante é este.



2 Comentários

  1. Minha pele é sensível e oleosa... sofro tanto, rsrsrsr

    Já usei o sabonete dessa linha e adorei!!

    Bjs =*

    ResponderExcluir
  2. A minha filha de 4 anos também tem alergia a água quente e o dermatologista recomendou Cetaphil logo após o banho.Foi ótimo,resolveu o problema.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos