Eu amo os animais e para mim ver alguém maltratar seu animal de estimação ou até mesmo algum animal de rua é como querer briga.
Muitos seres humanos não merecem respeito. Ter animais só pela questão de ter e depois mantê-los em um lugar qualquer, na chuva, no frio, sem comida ou água não é ser humano, é ser cruel.
Já vi muitos casos assim, e desta mesma forma, o animal continua amando o seu dono.

Tenho um cachorrinho de oito anos que há um ano perdeu os movimentos das patinhas traseiras. Um linguicinha. Infelizmente, perdeu também a capacidade de segurar o xixi e por isso precisa usar fraldas o tempo inteiro, pois vivo em apartamento.
Quando soube que ele não andaria mais, a minha dor foi imensa e não porque teria que cuidar dele, mas sim porque imaginava a dor que ele sentiria.
Mas eu não desisti naquele momento e por meses fomos lutando. Hoje ele anda aos poucos, mas anda! E a fralda é como ter um bebê que me ama, está comigo em todos os momentos e que, jamais, em um segundo sequer, eu desisto dele, porque sei que ele jamais desistirá de mim.

Este vídeo abaixo vale a pena ser visto, pois se todos pensarem de forma justa para com seus animais, o abandono e o maltrato aos mesmos não mais acontecerá!



Feliz dia do trabalhador!

Beijos,

8 Comentários

  1. Vc é vegetariana??

    Se não, você não ama verdadeiramente os animais, e sim os "cachorrinhos".

    Santa hipocrisia Batman!

    ResponderExcluir
  2. Aiii que dózinho!!!
    Tenho duas gatas, e ultimamente elas tem feito tanta bagunça (na minha casa nova =|), tanta sujeira e tanto estrago, que as vezes me dá vontade do0as tudo mundo!! rsrsrsrsrsrsr
    Mas eu sei que nunca teria coragem, pois apesar de tudo elas são a alegria minha e do meu marido!! Já são da familia!

    www.xicaradechacomleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, passei por aqui e amei!
    Te convido a conhecer meus cantinhos www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com e www.viviass.blogspot.com
    Seja bem vinda e participe dos sorteios.
    Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Greice, seu cachorrinho tem uma cadeira de rodas? Eu tenho uma cadela que tem dificuldades em andar, e encomendei uma cadeira de rodas para ela, ajuda muito. Existem algumas empresas que fazem sob medida, não sei se vc conhece, alguns sites ensinam como fazer, vc tb pode achar vídeos no youtube!

    Dá uma olhada nesses links:

    http://www.faiscas.net/rinos/

    http://www.vetcar.com.br/

    http://www.vidasobrerodas.com/

    A vetcar e a vidasobrerodas fazem por encomenda, não é muito barato, mas acho que tudo vale a pena para ajudar nossos amiguinhos! A cadeira que encomendei foi na vidasobrerodas, recomendo, o pessoal é super competente e confiável e o produto é excelente! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma cachorrinha de rua que também usou fralda, mas agora começa caminhar novamente, tenho também um cachorro cego e surto que foi abandonado e estou cuidando pois está bem velinho. Amo os animais e tendo fazer todo o possível para ajudar... Eles nos dão carinho e não pedem nada em troca.

    ResponderExcluir
  6. Oun... que linddoooo!!!!!!
    Eu tenho um salsichinha tbm,ele tem 11 anos, mas graças a deus tem uma ótima saúde.
    Acho lindo não ter desistido dele, pq eles tem um amor incondicional por nós e nada mais justo que retribuirmos isso!!!
    =)

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Quem é esse idiota anônimo aí de cima?
    O idiota os animais de corte (assim são chamados aqueles que são criados para abate e corte e para nossa alimentação) são muito bem tratados e são criados exatamente para nossa alimentação. Não é porque não somos vegetarianos que não podemos ter amor aos nossos animais de estimação.
    Valeu?

    ResponderExcluir
  8. Marília, eu adoro o teu jeito porque tu bota pra quebrar, mas a gente sabe quem a gente ama, não vamos nos estressar com comentários deste g~enero. Fazemos nossa parte pelos animais!
    Eu continuo amando eles em 100%

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos