Olá meninas!

Hoje vou mostrar para vocês uma ótima idéia para se fazer em casa com os filhos, sozinha, com o namo, com a mãe, etc:

A sacola retornável acima foi pintada pela minha irmã e retrata dois pontos turísticos da cidade de Santa Maria/RS:

*Lado esquerdo: Vale do Menino Deus (Antiga Garganta do Diabo)

*Lado direito: Altar-Monumento da Basílica Nsa. Senhora Medianeira.

E o que foi usado pra personalizar a bolsa? Apenas algumas tintas, pincéis e muita criatividade e jeito da minha irmã!!

Você também pode fazer a sua... Use sua criatividade e abuse dos materiais!!

Uma boa pedida pro final de semana =]

Beijos Meninas!!


7 Comentários

  1. linda a sua bolsa, adorei aideia de personalizar!!!
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito linda e ecológica né
    adorei o post
    kissus
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Chelly que bacana personalizar a sacola, adorei a ideia :D
    Beijããooo

    ResponderExcluir
  4. Tõ vedno que vc é fã de esmalte, mas qual mulher não é.. adorei o azul e qualquer dia desse te envio uma foto de um esmalte que tô usando ...
    Ah, tô fafazendo um post que vou dedicar a vc, é sobre os cuidados com a unha, pois eu vi seu comentário elogiando a minha .. obrigada moça ;)
    Retribuindo a visita srsrs Ideia²
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Bjuss
    @IlmaraaRibeiro – Twitter

    ResponderExcluir
  5. que lindo parabens, eu nao sou habilidosa assim rss bjao

    Aninha

    ResponderExcluir
  6. Legal vou chamar a Gi pra fazer uma tb! Ela vai adorar.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ideia, envia mesmo a foto... Vou adorar postá-la aqui =]
    Um post pra mim *-* me avisa qnd postar pra mim conferir hein \o//

    Super criativa minha irmã mesmo, eu não tenho esse dom =)

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos