É, eu tinha comprado faz algum tempo o craquelado da Big Universo, mas até colocar nas minhas unhas por uma pequena falta de tempo...
Porém quando coloquei, amiga querida, foi paixão!
Primeiro porque é uma pequena delícia ver ele craquelando na unha. É um mistério fofo. E conforme o esmalte que você usa por baixo, deixa um aspecto sedutor, jovial, femme fatale, sabe?

Eu usei por baixo um da Eliana, da coleção fashion chrome: Special.

O que vocês acham?
Na primeira foto vai sem o flash, e depois com o flash.



Eu adorei mesmo! Sei que muita gente olha e pensa: "Nossa, ela está com a unha toda descascada!"
E essa parte que é divertida...risos! Um detalhe a mais sempre faz a diferença, né?

Beijos,

9 Comentários

  1. Eu curto muito esse efeito e estou louca pra testar os meus. O problema é que detonei minhas unhas com postiça!

    ResponderExcluir
  2. Oii Greice, eu acho super bacana craquelados... a sua ficou linda, adorei o fundo rosa. E achei super engraçado o título do post: conjugando o mais novo verbo do momento craquelar kkkkkkkkkk ai menina só vc mesmo, adorei :D
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Greice, adorei seu craquelado. A combinação ficou ótima porque depende muito do esmalte do fundo para ficar legal. Eu ainda não acertei bem os meus craquelados. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Tbm adorei!!! Lindo demais! Pena que aqui na minha cidade não encontro big universo!! Snif...

    ResponderExcluir
  5. aaah eu adorei, Gre! Sou doida pra comprar um esmalte desse! E o melhor é q ele é pratico, só passar e ele faz o trabalho por si só! XD

    ResponderExcluir
  6. Comprei um craquelado da Ludurana, mas ainda não usei.
    Agora me deu ainda mais vontade de usar :)

    ResponderExcluir
  7. Greiceee com certeza minha linda, tá combinado é só vc dizer qdo vier a Floripa :D
    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Não me acostumei com esses esmaltes craquelados, foscos... Sou dos tradicionais cremosos mesmo :) Mas o efeito é legal! Acho bem curioso!

    Bjs =*

    ResponderExcluir
  9. Para ficar bacana, eu particularmente não gosto de esmalte fosco, depois que passar o craquelado use um ultrabrilho.

    Vai fazer durar mais e vai dar um efeito bacana.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos