Um tempo atrás aqui no blog escrevi sobre os motivos das mulheres traírem, e tenho percebido que alguns homens acessam a matéria em busca de informações.

Semana passada recebi um comentário de um leitor falando um pouco de si e pedindo uma opinião feminina para o que ele estava desejando para si: uma mulher para compartilhar seus momentos, da mesma forma que nós desejamos alguém para nossos momentos.

Gostaria de pedir as leitoras do blog que lessem o comentário abaixo e deixassem sua opinião a respeito do que acham sobre o que deve ser feito em relação ao que o João escreve.
Vamos matar a curiosidade de um homem?????


João disse... ( JOÃO, PROCURAMOS SEU CONTATO! FAVOR MANDAR E-MAIL PARA O BLOG)

Oi como vão vocês? Bom resolvi postar meu comentário aqui porque vez ou outra confesso que gosto de espiar o que as mulheres dizem a nosso respeito rs...Sem dúvida alguma que essas lições são muito importantes e é de bom grado que nós homens devemos segui-las, pois perder a pessoa amada não é nada agradável.


Tenho 25 anos e uma dúvida que gostaria de ouvir das meninas, pois essa resposta não da pra ouvir da minha mãe, nem da minha irmã e muito menos da cunhada rsrs...não sei porque mas não encontro uma mulher na minha vida que se interesse realmente em mim...procuro ser sempre educado, atencioso, gentil!


Não sou lindo, mas procuro me manter com boa aparência, vou a academia regularmente, pratico esportes, meu estilo de roupa marcante é o esportivo social,procuro me divertir com amigos e tenho planos profissionais e pessoais. Não sei o que há comigo! Sinto falta de compartilhar tudo isso com uma garota bacana. Já me disseram que as coisas acontecem naturalmente, mas essa idéia é um pouco vaga pra mim, tem horas que vou atrás, outras não. Ir atrás é uma aparente diversão que termina na primeira tentativa ou falta dela!E quando algo tem chance de dar certo, minha ansiedade e falta de confiança atrapalham!


Sejam sinceras comigo, qual a característica num homem as atrai e como devemos agir pra não estragar as coisas como sempre faço?
Tenham um otimo dia.


MINHA OPINIÃO:
O que vou escrever é somente o que penso e isso pode ser totalmente diferente do que várias outras leitoras vão pensar, mas vou deixar aqui minha declaração!

Em primeiro lugar não há uma regra certa para atrair uma mulher. Você pode oferecer sempre tudo e mais um pouco, mas sempre vai faltar alguma coisa de um certo modo, porque todas as mulheres são diferentes. Então se eu disser que existe uma regra básica, estarei mentindo.

O que eu gosto em um homem? Honestidade, sinceridade são pontos essenciais, não há o que discutir.
Você diz que vai à academia e pratica esportes regularmente. Para mim eu vejo que isto é bom pelo lado da saúde, mas eu não gosto de homens malhados, por exemplo. Claro que homens desleixados também não é o ideal.

Começou falando: "Não sou bonito!". Caraca, cadê sua confiança? Auto-Estima? Você pode ser bonito para mim e não ser para minha amiga e vice-versa. Na verdade você não se acha bonito e quer que as pessoas te considerem bonito? Assim não funciona.
Eu não sou a Angelina Jolie, mas me acho um pouco bonitinha, o que já é um começo.  Sentir-se bem consigo é um começo. Vista-se como se sente bem é um começo e não como você acha que as mulheres irão gostar de você.

Todo mundo deseja compartilhar as coisas. Eu escrevi um post sobre achar que o amor não sabe que eu existo, pois também sou solteira e também muitas vezes tenho as mesmas indagações que você, mas espere aí, você tem 25 anos! É jovem e tem muito chão pela frente.
Ir atrás é uma coisa que deve acontecer sim. As coisas realmente acontecem naturalmente mas esperar que mulheres caiam do céu é um pouco mais complicado.
Agora, é diferente você ir atrás de uma mulher "bacana" numa festa onde as pessoas querem mais ficar com outra e se divertir do que você buscar alguém num grupo de pessoas.
Se você estuda, no seu ambiente profissional, em shoppings, sei lá. Mas em festas a coisa é mais na diversão do que na oportunidade de conversar e conhecer primeiro do que a pegação em si, entende?

Ansiedade é normal, sonhar com alguém e depois quebrar a cara é normal.
O que uma mulher deseja? Hummm.... homem perfumado, atencioso, que ligue quando diz que vai ligar, que demonstre interesse mas que não pegue no pé, que não fique querendo só sexo quando mal conheceu a gente, que não fique querendo só sexo depois que conheceu a gente, que saiba conversar sobre diversos assuntos além de futebol, que seja carinhoso, que saiba ouvir, aconselhar e calar-se quando necessário, que tenha personalidade, respeito, melhor amigo, que não seja grosseiro...

... que venha num cavalo branco e com uma fantasia de príncipe encantado, sabe?
E mesmo assim isso não dará certeza de que será para sempre!

Amigo, mulheres são assim: indecisas, amigas, amantes. Complicadas...........

Espero ter ajudado.
Beijos,


8 Comentários

  1. Só quem passou anos e anos com um príncipe sabe o quanto é chato!
    Quero alguém que me desafie, que eu sinta que posso perder e que eu tenha que conquistar sempre. Quero sentir que ele está comigo porque sou a melhor, não porque estou com ele. Quero alguém que me defenda, qeu defenda suas idéias, qeu tenha coragem e responsabilidade.
    Alguém que não faça nada para me agradar, que faça o que quer e que isso seja confortável para mim. Não quero alguém que mude por minha causa, quero alguém que seja o que eu espero, não peço demais, não ligo se ele desejar outras mulheres, não ligo se ele se veste mal ou não use perfumes.
    Quero alguém confiante que tenha ambições e vá atrás do que deseja mas seja comprometido com algo maior, a nossa família.
    Não sei se existe algum homem realmente adulto e independente, os que eu conheço fingem ser maduros mas na verdade são umas crianças mimadas e cheias de frescuras. Quero alguém mais forte do que eu, é isso.

    ResponderExcluir
  2. Bom primeiro adorei o fato do amigo dizer que se interessa em sabero que as mulheres pensam sobre os homens, se não fosse casada pediria o contato rs.

    Posso falar por mim, o que mais admiro num homem e foi o que fez meu marido ser o "escolhido" foi sim deixar as coisas fluirem naturalmente.

    Hoje me impressiono com a "rapidez" que as coisas acontecem, conhece hoje, transa hoje...blá, blá, blá.

    Sou à moda antiga, hoje estou com 31 anos, estou com meu marido há 14 anos, antes dele, namoros curtos com caras apressados, que mal falavam oi e já ia passando a mão.

    Eu não suporto homens assim, apressadinhos, com seu perfil João tenho plena certeza que logo encontrará uma garota bacana.

    Não anseie nada, deixe as coisas acontecerem...Deus sempre envia a pessoa certa na hora certa.

    Felicidades!!!!

    www.maniadesabrina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vou dar meu pitaco tb.
    Hj em dia,umas das coisas q uma mulher olha muito num homem é a sua atitude,ser confiante ajuda d+ as coisas fluirem. Não aquele cara esnobe,cheio de si,mas um cara q te veja na academia por exemplo e já te dê um bom dia,q converse naturalmente, sem más intenções,apenas se aproxime. Vejo diversos exemplos assim e sim eles funcionam. Te indico fazer algumas aulas de dança de salão,sabe pq? A primeira coisa q vc vai perceber é a entender e a conduzir uma mulher,e ainda aprenderá uma coisa super gostosa q é a dança.
    Sobre aparência,não é apenas a beleza física q atrai,mas ela é o seu cartão de visitas,e sim,todo mundo olha a aparencia do outro,mas ela se torna menos importante quando vc começa a conversar e conhecer mais as pessoas. Um homem bom ouvinte tb é extraordinário,num papo,deixe a garota falar sobre si,até pra vcs verem o q tem em comum e ter uma conexão.
    Eu pelo menos gosto de que as coisas sejam naturais,não suportaria uma cantada,e levo tudo na brincadeira se alguem fala comigo assim,mas cada caso é unico e tem algumas mulhres q curtem.
    Uma das coisas q TODA mulher deseja,sem exceção é atenção,não atenção sufocante,mas alguem q preste atenção nos detalhes..Na academia por exemplo,quando estiver por perto de alguma q precise ajustar aparelhos,se ofereça a ajudar...Coisas assim!
    Bem,essa é apenas a minha opinião,tenho certeza q as outras meninas daqui tem várias!
    boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. To com a colega aí em cima, confiança é tudo! Não confunda com arrogância, as vezes a linha é tênue. Também não quer dizer que vc tenha que ser inabalável, as vezes nos sentimos mal quando o cara não demonstra nenhum tipo de fragilidade. Mas pra mim não tem nada mais atraente do que um cara que sabe o que quer, e que dá seus pulinhos pra tentar chegar lá.
    Aparência é o de menos, conheço mulher que gosta de tudo quanto é tipo de aparência, TUDO mesmo, acredite!
    O negócio é que quando vc tá a vontade com vc mesmo, tudo rola de um jeito mais fácil. E sim, as coisas acontecem naturalmente...as vezes estamos tão na bad que achamos que não, mas acontece sim.

    ResponderExcluir
  5. Greee adorei seu conselhooooo!!! Acho assim, que mesmo o cara não sendo muito bonito, se ele tiver papo, for engraçado, ele consegue tudo. Vejo lá na academia cada cara feiinho com garotas lindas por ser um cara alto astral, legal, engraçado e comunicativo. Enquanto o meu irmão que é lindo e cheia de garota afim não pega ninguém por ser tímido kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. "Não sei o que há comigo! Sinto falta de compartilhar tudo isso com uma garota bacana. Já me disseram que as coisas acontecem naturalmente, mas essa idéia é um pouco vaga pra mim, tem horas que vou atrás, outras não. Ir atrás é uma aparente diversão que termina na primeira tentativa ou falta dela!E quando algo tem chance de dar certo, minha ansiedade e falta de confiança atrapalham!"

    Amiga, eu tô achando que o João é minha alma gêmea, haha. Sério, 25 anos, e os mesmos dilemas!

    Gre, dá uma de Rodrigo Faro aí e descola os contatos pra gente conversar!! hahaha. Se for carioca,então..formou!!Hahahaha.

    Nem sei o que dizer sobre o comportamente dele, mas aponto para a mesma questão: falta de confiança...

    Bjuss pra vc e pro João!! rsrs.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pri, pode deixar que vou ver se consigo o contato, e passo para você!!!!
    Rindo né!

    ResponderExcluir
  8. Puxa...meu comentário virou tema nesse blog! A Greice me surpreendeu viu...mas como bom leonino me senti o Rei da floresta agora! Gostei muito dos conselhos que vocês deram, bacana. Tem uma garota aí que se interessou em me conhecer, Priscila infelizmente não sou carioca, sou paulista... mas podemos conversar pelo msn, é j_2_go@hotmail.com Bjs pra todas!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos