As leitoras que acompanham o blog sabem: eu amo o seriado True Blood.
Sou fã desde o início da série e nada melhor do que ver eles atuando. E o melhor: a quarta temporada volta agora no mês de junho. Não aguentava mais de saudades.

Antes disto tudo acontecer, porque a quarta temporada já está toda gravada faz algum tempinho, três personagens safadinhos da trama posaram para uma revista masculina e não deixaria de mostrar os corpinhos deles por aqui.

Eu escrevi no título que pegava todos, mas consequentemente é mentira! Só ficaria com os não casados, retiro o vampiro Bill porque casou com a Sookie, não faria isto com ela e ahhhh...fala sério. Se pudesse tirava uma lasca até da Sookie! Risadas!

Porém vocês precisam aguentar que, desta vez, eles estão vestidos.





Tem coragem mesmo de escolher um?

Beijos,

8 Comentários

  1. Gata,se vc pegar algum deles,me empresta??? Qualquer um vai,só por uns 20 minutinhos....Eu devolvo inteiro tá... huhuahushaushua
    Começa logo True Blood!!!,esses teaser's da temporada estão me matando aos poucos! Estou sem nenhum vampiro até final de junho,pq The Vampire Diaries acabou semana passado... Forever Alone....

    ResponderExcluir
  2. Greiceeeeeee kkkkk pegava todos??? Gostei da justificativa dos não casados...menina vc é demais kkkk
    ADoro teu blog. Queria te agradecer pela visita e principalmente pelo comentário, poxa de verdade fico contente que vc tenha gostado, espero que o próximo fique melhor. Aaah que nada, vc sabe sim fazer um olho preto legal, qdo alguém me fala algo assim dá vontade de correr até onde a pessoa está e mostrar pra ela que é mega simples. E tenho certeza que depois da pessoa ver eu mostrar concordaria comigo. Se um dia vc vier pra FLoripa me avisa. Seria um prazer te conhecer, e te mostrar como é simples, todos podem fazer uma make ficar legal.
    Beijoooooooooos

    ResponderExcluir
  3. Colíros para uam sexta. Ótimo!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu escolho o Eric! Weee! que bom que a temporada nova começa logo! Li que desde a segunda temporada a série não segue mais fielmente os livros... Quantos livros são? quantas temporadas será que terão?

    ResponderExcluir
  5. Aiii eu escolho o Bill porque foi o primeiro que eu me adaptei logo de cara, ele é doce, é fofo e dpois não sei se é mau ou não é...vai saber..kkkkk

    Lady, os livros saem sim do contexto. O autor muda logo de cara a série para não se parecer com os livros. Nçao sei quantas temporadas serão, mas parece que até agora são 9 livros e espero que sejam muitasss temporadas!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah eu tenho pra mim é o Bill, com certeza, jogo a sokie pra lá e dou a maior bola pra ele, pescoço e tudo.!

    ResponderExcluir
  7. Oi Querida!
    que colírios hein rsrs

    tem um selinho pra vc lá no blog, passa lá!

    bjinhos

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos