Oi, meninas!

Ganhei da colaboradora aqui do blog duas máscaras da Avon, porque sou viciada em máscaras para cílios. Uma coisa que não saio de casa sem passar. Meus cílios são pequeninos e quando se utiliza uma máscara parece que ficamos mais poderosas, né?
A Avon, como todas devem conhecer, possui diversos modelos de máscara para cílios, e esta que testei e estou usando é o modelo Super Shock.



O que mais notei nesta máscara comparando com outras que tenho é que ele alonga bem mais os cílios do que de costume e tem um aspecto bem mais natural. Na verdade eu costumo passar uma ou duas vezes o aplicador e já estar com o cílio bem marcado, mas neste exemplo ele faz o contrário: deixa o cílios bem alongado e natural, como se já nascesse assim.

De início eu estranhei um pouco, mas fui me acostumando com a ideia, porque há momentos em que uma maquiagem mais leve requer mais naturalidade possível.
Eu coloquei as fotos com o meu cílio natural, com aplicação em uma camada e depois com duas camadas para vocês verem como fica uma diferença notável.



Aquele inicial que não parecia absolutamente nada se transformou por completo, né?
É por isso que somos tão apaixonadas por cosméticos. Mal sabem os homens o que eles estão perdendo.
O legal é que também não ficam aqueles carocinhos amontoados por causa da grande quantidade de rímel no cílio, pois o aplicador é bem dosado e não permite que seja retirado da embalagem mais do que o essencial.

Mas eu ainda gosto de que fique mais preto, gosto de passar mais algumas camadas para ficar mais marcado.
Mas no quesito do que ele realmente promete, cumpre todas as funções!

Beijos,

7 Comentários

  1. Eu adoro essa máscara. É ótima pro dia a dia !

    ResponderExcluir
  2. UAU!
    Alongou bastante..eu comprei 1, mas nem abri ainda

    ResponderExcluir
  3. Essa máscara parecer ser ótima, eu só vejo falar bem dela, mas eu tenho tantas máscaras que vai acabar é perdendo se eu comprar mais.. :)
    beijuu

    www.belasporelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Greice, essa máscara é a minha preferida da Avon. Eu costumo passar 2 camadas, mas achei que para você só com uma cadada já deixou os cílios lindos. Na segunda cada então, arrasou! Igual aquela propaganda de barbeador: na primeira faz tchan e na segunda fez tchan tchan tchan tchan .rss
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Também adoooro essa máscaraa...

    Como eu uso óculos tem q ser alguma q só realce e não alongue e é bem isso que essa máscara faz!!!

    Adorooo

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos