Meninas, lembram da promoção anterior da Veridica It?
Pois então, agora tem uma novinha! E para o dia das mães!
Tem coisa mais gostosa que ganhar um monte de maquiagem de presente? Delíciaaaaaaa!
Então vai logo participar! Veja as regras!

Lembrando que são dois kits de maquiagem por semana e você é quem escolhe o que quer ganhar!


REGULAMENTO:
Para participar basta seguir @Veridica_it no Twitter e retuitar a frase da promoção Minha Mãe Linda com Verídica it.
Os sorteios serão realizados as 17hs de todas as quartas e sextas-feira do mês de maio de 2011 através do site Sorteie.me entre as seguidoras que mais retuitar a frase.
Será 1 kit por sorteio. Cada kit contém 6 produtos Verídica it.
FRASE:
Minha Mãe Fica Linda com @Veridica_it. Concorra a 2 kits de #make por semana. http://kingo.to/Agl #RT

Tá esperando o quê?
Corre!

Um Comentário

  1. Aii eu quero

    como faz?

    Eu já to seguindo vc

    Me segue tb?

    http://querosermuitomaisimbonita.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos