Ainnnnnnnnnnnn! Olhos com lágrimas de felicidade!
Lembram quando eu fiz o post dos desenhos dos anos 80 e eu falei que assistia os muppets babies? Eu simplesmente amava muito eles e depois que acabou eu fiquei com um aperto no coração.
Mas tudo que é bom sempre volta e eles estão de volta aos cinemas!
SIM! Vai demorar um pouquinho ainda, porque estreia só em novembro nos EUA, mas só de saber que poderei ver eles novamente já fico dando pulinhos!


Eles são a coisa mais fofa da face da terra, meninas! A criança dentro de mim acredita que eles existam de verdade em algum planeta imaginário...

Olhem o trailer e sonhem com essa nova emoção!






Beijos,

4 Comentários

  1. AAAAH adorei tbm quando vi essa novidade, rs
    Não vejo a hora de assistir!!
    Pensei que era só eu, rs
    Tem posts novos, passa lá:
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Beijos!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  2. Ai que noitícia boa, amooo esse bonequinhos fofos, não perdia um, quero muito assistir. bjok
    Bom fim de Semana

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Não sabia dessa novidade e vou querer assistir com certeza. Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos