Ontem peguei minha mana e fui bater pé pela cidade, e isso quer dizer entrar em lojas de cosméticos e ver o que tem de novidades, e vi o seguinte:

Luvas e meias descartáveis, que já vem com hidratante e facilitam bastante a árdua tarefa que é manter pés ( principalmente eles, que são os que mais sofrem após o verão ) e as mãos.
Eu geralmente quando hidrato meus pés coloco aqueles sacos plásticos de congelar alimentos para deixar o creme agindo por mais tempo, mas em forma de luva que já vem com o hidratante fica muito mais prático.

Seus ativos são:

Uréia - Alto poder hidratante
Queratina – Fortalecimento das unhas
Vitamina E – Antioxidante que previne o envelhecimento da pele
Akorex L – Auxilia na proteção dos raios UV
Óleo de Copaíba - Tem ação antisséptica, antimicótica, anti-inflamatória e cicatrizante

Para as manicures e pedicures também é um verdadeiro achado pois:

- Dispensa o uso de água.
- Evita a contaminação por fungos e bactérias (micoses,) cuidando da saúde da cliente e da profissional.


Foto: Blog Designing Myself

A emulsão é livre de parabenos (conservantes) e petroquímicos. Substâncias responsáveis por dermatites e alergias.
Os produtos seguem o mais rigoroso controle de qualidade e oferecem importantes benefícios para o salão e para as clientes.

Os kits são assim:

Manicure 02 luvas descartáveis com emulsão 1 lixa, 1 palito -- Preço médio : R$1,20
Pedicure 02 meias descartáveis com emulsão 1 lixa 1 palito -- Preço médio: R$ 1,40
Double 02 luvas, 02meias descartáveis com emulsão 2 lixas, 2 palitos -- Preço médio: R$ 2,10

Quero experimentar! E vocês?

6 Comentários

  1. Olá bom dia!
    Quando vou ao salão fazer unha as meninas de lá sempre usam esses kit individuais que além de práticos são higiênicos. Não tinha pensando em comprar para meu usso pessoal, você acendeu uma luz na minha mente agora! rs
    Vou procurar e comprar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, vim convidar para o Clube do Aniversário. clubedoaniversario.blogspot.com
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Aqui já tem de monte isso nas lojas,mas ainda não comprei...Tb achei pratico!

    ResponderExcluir
  4. ahhhhh quero testar a meia!
    Preciso deixar meus pés super bonitos pra julho, já que vou viajar e na europa vai ser verão né?
    mil bjussssssss

    ResponderExcluir
  5. Tá ai gostei,vou
    providenciar pra idratar
    minhas e mãos e meus pés.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos