Comprei essa Base compacta na Avon para testar se ela era mesmo tudo isso que prometia e me surpreendi! Vou resenhá-la pra vocês!

Ela Promete ser 3 em 1: Corretivo, Base e pó. 
No começo eu duvidei e resolvi comprar para ver se ela realmente fazia tudo isso.
Realmente me impressionei porque ela é exatamente assim!
Não tem uma cobertura maravilhosa, é uma cobertura média, mais fica realmente com um acabamento matte lindo! Eu amei e estou usando toda hora!
Ela tem textura em mousse, minha cor é o bege médio e apesar de custar uns 30 reais, valeu cada centavo.
Ela vem com uma esponjinha também, que não é tecido, é um outro mateiral que eu não consegui identificar que é muito bom para espalhar!
Bom meninas é isso! Produto aprovado!
E você? já usou esse produto? Gostou? Tem algum que você usa e que ja te surpeendeu? Me conta

Kamila

Um Comentário

  1. Nossa eu tenho essa base e é uma das minhas preferidas muito boa mesmo. Salva a pátria!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos