Atenção: Se você for parente ou amiga(o) íntimo de Greice Negrini, por favor não leia este post porque é altamente confidencial e poderá se sentir ofendido. 
Respeitem minha privacidade. Obrigada.


Ótimo!
Agora posso começar meu post normalmente!
Sabe aquela conversa que sempre rola entre as amigas sobre tamanho ser documento? Se me disser que nunca conversou isso com as amigas vai ser a maior lorota, porque amigas basicamente comentam tudo com as outras, principalmente sobre os homens que elas estão pegando/ficando/namorando ou seja lá qual a proporção de intimidade momentânea, néam?

Pois bem. Eu já ouvi ou li em matérias aquela coisa do tipo: "Não, tamanho não é documento!"
Vou dizer de uma forma objetiva e honesta: M-E-N-T-I-R-A!
Tamanho é documento e faz uma diferença desgraçada.
Aquela menina que diz que toda pequena varinha pode fazer uma mágica enorme, das duas opções uma você vai considerar:
- Ou ela nunca teve algo "maior" para poder dizer que realmente o maior é melhor,
- Ou ela está com algo pequeno "em mãos" e aí fica aquela coisa em que ela quer considerar que é ótimo.

E pode ser! Claro que pode ser!
Mas quem já teve o maior e for ter o menor...amiga, pode tentar fazer coelho sair de cartola que não rola!
Gente, quero deixar claro que não comparo aqui 18cm com 16, 16cm com 14 e sim 18cm com 12, saca?
É o mesmo que beijar alguém de 32 anos e depois alguém de 14 anos...sempre vai fazer a diferença.
Lembrando que eu não beijo pessoas de 14 anos, para ninguém pensar aqui que sou pedófila.



Mas vou também falar que o cara pode ser um anjo de pessoa, ter seus 25cm (?????????? - coitada de você) e na hora nem se preocupar contigo. Aí minha filha, eu ia dizer senta e chora, mas além de que ia doer pra caramba e você realmente ia chorar, não iria valer o mínimo a pena.

Poxa, se quer comer, no mínimo venha com uma colher...Comer de colheirinha? Tá achando que sou danoninho? Gargalhadas!


Mulher gosta mesmo é de carinho, atenção, dedicação, honestidade e tudo mais que homem nenhum vai ter 100%. E é por isto que nunca entendemos eles e vice-versa.
Homem faz sexo com uma mulher que conheceu numa boa. E acho que algumas mulheres também não se importam tanto, mas a maioria sempre tem uma expectativa maior além do sexual.

Por isto, flor, é claro que não dará nunca para saber o tamanho só olhando a pessoa com roupa. Essa coisa que pelo tamanho do sapato, da mão e etc dá certo? Ha, ha, ha, ha...
Se tem a oportunidade e uma pessoa legal, aproveita mesmo, dá aquele amasso e aquela pegada.
Mas hoje tenho certeza que um homem me olha e diz para outro na boa: " Hum, não quero porque tem seios pequenos", sem pegar, é claro!

Eu já falei na maior propaganda para amigas:
- " Sabe aquele lindão ali?"
- " Qual? Aquele moreno e tal?"
- " Este mesmo!"
- " Nossa, é lindo. Já pegou?"
- " Já sim! Mas parei no meio, porque o tamanho, é documento e o daquele não passa do meu dedo minguinho!"

Porque o que não quero para mim, não desejo para minhas amigas, ok?
Em compensação se a coisa for boa....
ME LIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Beijos,


20 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei o post, dei muita risada!!
    É, realmente, tamanho é documento sim!!!

    ResponderExcluir
  2. Com é vida... essa semana postei algo sobre esse assunto! Por que ninguém fala a verdade? Não é a mesma coisa, não mesmo! Um maior é muuuuuuuuuuuito melhor! Só podemos fazer por amor? O prazer não conta? Quem diz o contrário nunca experimentou essa diferença ou está mentindo também.

    ResponderExcluir
  3. Meninas, as mulheres escondem a verdade! Não adianta mentir. Eles não mentem, falam na nossa cara!

    ResponderExcluir
  4. AHUAHUAHU adorei o desabafo, é isso aí! E não deixa de ser verdade, claro!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkk rolei agora!
    Pra mim o que conta mais nem é o "tamanho" e sim a "circunferência" kkkkkkkkkkkk
    meu,existem certas coisas q deveriam sair de linha de circulação...dá pra ver a diferença entre uma caneta e um rolo de macarrão?kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Agora eu morri de rir, claro que é documento sim. Ah para vai me dizer que algupem gosta de 12cm!!! Nem eu que sou a paciência na terra! Eu gosto sim com cuidado e paciência, mas que venha um documento bacanão saca?

    ResponderExcluir
  7. dá pra ver a diferença entre uma caneta e um rolo de macarrão?kkkkkkkkkkkk

    MORRENDO DE RIRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. kkkk
    Nada a declarar...
    Rolo de massa =D
    Morri de rir

    ResponderExcluir
  9. Menor que 14 cm é tenso! tamanho é documento sim!

    ResponderExcluir
  10. Acho que com amor até uma pequena caneta consegue virar uma varinha mágica e nos levar para as nuvens, já um rolo de macarrão tem presença e dá tesão mas quando acaba a agitação ele deixa um frio no coração.

    ResponderExcluir
  11. eu tenho 13 cm por 11cm de grossura, oq eu vou fazer da vida, tenho 25 anos sou até bonito, mas sou virgem por pura vergonha do meu bigulinho acho que vou ficar na punheta para sempre, batendo a minha punhetinha de 4 horas de duração pelo menos não corro perigo de levar uma gargalhada ! kakaak

    ResponderExcluir
  12. Olha, já vi muitos homens maior de 18cm, levando chifre de caras de 10cm.

    Mulher que diz não gostar de 10cm é por que nunca provou! É fato!!!!

    Eu também era assim, só queria grande! Mas, eu encontrei um de 10cm que foi um arrazo!!! Me apaixonei!

    Hoje, me arrependo de ter debochado dos miudinhos, pois era puro preconceito

    ResponderExcluir
  13. Uhuuuuuu a Márcia disse tudo! Olha Márcia, já tive os dois e infelizmente não tive a mesma experi~encia que você...infelizmente! Mas ainda bez que você e outras muitas são felizes assim!
    Para mim não é preconceito, porque se eu provar e for bom, não largo!

    ResponderExcluir
  14. Alguns autores afirmaram que um pênis menor que a média pode estimular melhor o ponto G...

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Tamanho_do_p%C3%AAnis_humano


    Greice Negrini, só vi argumentos científicos a favor dos menores e veja também algo lógico:

    Um pênis menor ter mais facilidade de excitar a mulher no vai em vem.

    Entende?

    Quando o pau vai, a virilha e os testículos estimulam a vulva e quando o pau vem a cabeça estimula melhor o início da vagina.

    Já com um pau grande fica impossível, pois como ele vai conseguir isso em apenas um movimento de vai e vem?

    O que o pequeno pode fazer em um movimento, o grande tem que fazer em vários. Assim, o pequeno consegue realizar os estímulos citados de forma simultânea, já o grande não consegue.

    Tenho visto que a preferência por pênis grandes está muito ligada a nossa cultura de valorizar o que é maior, ou seja, é algo apenas psicológico.

    Sou acadêmica da área de Saúde e venho pesquisando a sexualidade humana.

    bjus

    ResponderExcluir
  15. Bianca, você matou a pau, sem duplo sentido. Nada melhor do que uma pessoa com conhecimento para desvendar mitos. Afinal, pênis separado do homem só conheço vibrador. Então, se aquele é acessório deste, podemos concluir que quem faz o pênis é o homem. ^^

    ResponderExcluir
  16. almeida_cal@hotmail.com24 de maio de 2012 às 14:48

    Oi, eu sou dotado. tenho 19 anos e 24cm de dote. E queria deixar claro que homens dotados também sofrem preconceito! Muitas mulheres falam "prefiro um pequeno brincalhão" E pq um grande nao pode ser "brincalhão" tb? O dotado tem q saber usar seu dote. Com carinho, delicadeza.. e com o passar do tempo a garota se acostuma com o TAMANHO do pênis e sempre adoram um grandão, essa q é a verdade.
    SE O GRANDÃO SOUBER FAZER, TRANSFORMA FACILMENTE NA MELHOR FODA DA VIDA DA MULHER...

    Fonte: EU ;D

    ResponderExcluir
  17. E por que vocês -- homens-- não aceitam que tamanho é documento?

    Eu sou homem, bem sucedido e mal dotado. E aí, o que fazer com essa sequência de predicados?

    Simples: parar de sonhar com o "amor romântico" porque ele não existe para nós mal-dotados (maldita reforma ortográfica), só para os bem-dotados.

    E depois disso, nada de ficar destilando teses científicas para a predileção humana sobre os dotes masculinos porque nada disso consta na literatura médica de urologia e ginecologia (sou médico, cirurgião plástico pra ser exato).

    Então, é parar de ficar sonhando e aceitar a realidade que dói menos.

    Não há tese científica no mundo que me faça acreditar que uma mulher gosta de pinto pequeno.

    E tenho dito.

    Abraços amistosos!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos